Canais
Entidades
publicado em 12 de maio de 2020 - 20h 5

ABEOC agora tem representação em Brasília

A nova representação da ABEOC Brasil terá à frente Eduardo de Lima Moreira, sócio da Smart Entretenimentos.

Da Redação

A ABEOC Brasil – Associação Brasileira de Empresas e Eventos, presente em quase todos os estados da federação, tem a partir de agora (maio/2020), representação na capital federal, Brasília.

Para Fátima Facuri, presidente da entidade, “é super importante e significativo uma representação oficial no Distrito Federal, principalmente nesse momento de turbulência no país, por conta da pandemia. Estamos a todo o tempo em contato com o Ministério do Turismo, juntamente com outras entidades, para pleitear diversas ações na ajuda ao setor de eventos, como prazos, crédito e outras medidas. Em breve, essa representação se transformará em uma estadual da ABEOC, isso só vem somar para os nossos associados em geral. O associativismo é o agente determinante para o fortalecimento de uma categoria profissional, no nosso caso, eventos, com uma representatividade nacional institucional e política”.

A nova representação da ABEOC Brasil no Distrito Federal tem à frente Eduardo de Lima Moreira, sócio da associada SMART ENTRETENIMENTOS. Os associados de Brasília agora ainda mais próximos entidade.


Fonte: assessoria

Veja também:

03/06/2020
Empresários e entidades do ES repudiaram o fechamento do parque aquático Acquamania
Parque localizado em Guarapari (ES), foi fechado pela prefeitura local no último dia 30 de maio, com a presença de policiais.
03/06/2020
ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo
Parceria com o IRAPA – Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil tem o objetivo de mobilizar a hotelaria paulista pela campanha.
03/06/2020
Setor de turismo e eventos elabora plano de reabertura de estabelecimentos
SinHoRes Osasco – Alphaville e Região lança e-book com orientações para retomada segura das atividades de hotéis, bares, restaurantes e eventos.
03/06/2020
AMPRO entrevista Secretário de Turismo de São Paulo
Vinicius Lummertz falará ao vivo sobre a retomada dos Eventos no estado neste dia 2 de junho.
Newsletter
Receba as novidades