ABEOC agora tem representação em Brasília

A nova representação da ABEOC Brasil terá à frente Eduardo de Lima Moreira, sócio da Smart Entretenimentos.

A ABEOC Brasil – Associação Brasileira de Empresas e Eventos, presente em quase todos os estados da federação, tem a partir de agora (maio/2020), representação na capital federal, Brasília.

Para Fátima Facuri, presidente da entidade, “é super importante e significativo uma representação oficial no Distrito Federal, principalmente nesse momento de turbulência no país, por conta da pandemia. Estamos a todo o tempo em contato com o Ministério do Turismo, juntamente com outras entidades, para pleitear diversas ações na ajuda ao setor de eventos, como prazos, crédito e outras medidas. Em breve, essa representação se transformará em uma estadual da ABEOC, isso só vem somar para os nossos associados em geral. O associativismo é o agente determinante para o fortalecimento de uma categoria profissional, no nosso caso, eventos, com uma representatividade nacional institucional e política”.

A nova representação da ABEOC Brasil no Distrito Federal tem à frente Eduardo de Lima Moreira, sócio da associada SMART ENTRETENIMENTOS. Os associados de Brasília agora ainda mais próximos entidade.


Fonte: assessoria