Canais
Entidades
publicado em 23 de fevereiro de 2018 - 16h37

ABIH Nacional conclui primeira etapa de seu planejamento estratégico

A ação orientará a conduta e a atuação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis para os próximos dois anos.

Da Redação

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional reuniu hoje, 21 de fevereiro, em Brasília, diretores, conselheiros da entidade, presidentes das ABIH´s estaduais e gestores da indústria de hotéis do país para dar inicio à primeira fase do planejamento estratégico da entidade.

A ação, defendida e anunciada por Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, na ocasião de sua eleição, orientará a conduta e a atuação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis para os próximos dois anos e foi mediada por Silvio Barros, ex-prefeito de Maringá (PR) por duas gestões e especialista no desenvolvimento de produtos e destinos turísticos no Brasil e no exterior.

Cerca de trinta empresários da hotelaria nacional, representando 16 estados da União e o Distrito Federal, participaram da reunião. Para Manoel Linhares, o planejamento estratégico tem o objetivo principal de aproximar, ainda mais, a ABIH Nacional das discussões que envolvem todos os agentes da indústria hoteleira nacional, além de otimizar o intercâmbio de experiências positivas, juntando todas as ABIH-s estaduais e seus associados.

“Todos nós temos uma só meta que é colaborar para o desenvolvimento do setor turístico. O planejamento estratégico da ABIH Nacional, nesse momento, é fundamental para desenharmos o que queremos para o futuro da indústria nacional de hotéis e, diante dessa conclusão, programar as decisões que deverão ser tomadas em médio e longo prazo”, disse o presidente da ABIH Nacional ao término desse primeiro encontro.



Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2018
FOHB, AccorHotels e Instituto Ana Rosa firmam parceria
Projeto de responsabilidade social apoia crianças e adolescentes em São Paulo.
17/07/2018
Convention Bureau de Foz do Iguaçu assume novo nome fantasia
Visit Iguassu promove o desenvolvimento turístico, econômico e social da tríplice fronteira entre Foz, Puerto Iguazú e Ciudad del Este.
17/07/2018
ABAV-PE reúne associados para tirar dúvidas sobre passaporte e imigração no Entre Amigos
Dúvidas sobre passaporte e imigração são muito comuns a quem vai viajar. Para que os agentes de viagens tenham todas as informações sobre as regras e trâmites do assunto, a Associação Brasileira das Agências de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE) realizar nova edição do Bate-Papo ABAV-PE, desta vez com representantes da Polícia Federal, que poderão esclarecer todos os questionamentos sobre as condutas dos imigrantes.
17/07/2018
Visit Iguassu apresenta balanço das ações realizadas no 1º semestre
Entidade ajudou a viabilizar 38 eventos para o Destino Iguassu, cujos participantes deixaram R$ 60 milhões na região
Newsletter
Receba as novidades