ABIH Nacional renova parceria com a Mestres da Hospitalidade para a Curadoria do Conotel 2020

62º edição terá como sede Salvador, Bahia, juntamente com a Equipotel, a serem realizados entre os dias 13 e 15 de maio.





Considerado um dos congressos mais longevos e tradicionais do Brasil, o Conotel, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a ABIH Nacional, liderada por Manoel Linhares, chega a 62º edição, tendo como sua sede em 2020, Salvador, Bahia, juntamente com uma feira completa para o setor, a Equipotel, a serem realizados entre os dias 13 e 15 de maio.

E para ser responsável pela curadoria de conteúdo do evento, pelo terceiro ano consecutivo, a ABIH renovou seu contrato com a Mestres da Hospitalidade, liderada pelas sócias Andréa Nakane e Shirley Salazar e que terá como temática macro: "Abrindo as portas para a Hospitalidade".

A Mestres da Hospitalidade atua como consultoria completa de elaboração, planejamento e execução de eventos, além da lapidação profissional em diversas áreas de conhecimento, colaborando, assim para elevar a imagem corporativa de sua instituição, produtos e/ou serviços, através de uma equipe “just-in-time” liderada por duas experientes profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Educação, Hospitalidade e Turismo.

Desde que voltou a ser itinerante em 2017, o Conotel e a Equipotel Regional reuniram em Fortaleza cerca de 3.590 pessoas e, em Goiânia, mais de 3.200 participantes. Para a ABIH Nacional, a mudança de sede a cada edição favorece a integração não só da hotelaria nacional, mas do turismo como um todo, através da geração de networking, que aproxima autoridades, empresários, profissionais e fornecedores, além da promoção de debates sobre as políticas nacionais do setor, incluindo os destinos regionais nas principais discussões do turismo nacional.

Fonte: assessoria