ABIH-RJ promove encontro com hoteleiros e órgãos públicos em Rio das Ostras

O objetivo é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções.

Hoje (8/5), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) realiza em Rio das Ostras uma reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região.

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes, afim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas.

A reunião será dividida em duas partes – na primeira serão ouvidos os hoteleiros e suas necessidades (ordens estrutural, administrativa e pública); e na segunda, serão apresentados e discutidos junto às autoridades públicas soluções e melhorias para os respectivos hotéis e municípios em questão. A pauta abordará diferentes assuntos, tais como treinamento e formação, ECAD, sinalização turística, segurança nas rodovias de acesso, plano de ação para baixa temporada, entre outros.

O encontro acontece no Vilarejo Praia Hotel (RJ - 106, 1700, Beira Mar), das 17h às 20h. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-5131.

Fonte: assessoria