Canais
Hotelaria
publicado em 08 de maio de 2019 - 22h56

ABIH-RJ promove encontro com hoteleiros e órgãos públicos em Rio das Ostras

O objetivo é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções.

Da Redação

Hoje (8/5), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) realiza em Rio das Ostras uma reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região.

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes, afim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas.

A reunião será dividida em duas partes – na primeira serão ouvidos os hoteleiros e suas necessidades (ordens estrutural, administrativa e pública); e na segunda, serão apresentados e discutidos junto às autoridades públicas soluções e melhorias para os respectivos hotéis e municípios em questão. A pauta abordará diferentes assuntos, tais como treinamento e formação, ECAD, sinalização turística, segurança nas rodovias de acesso, plano de ação para baixa temporada, entre outros.

O encontro acontece no Vilarejo Praia Hotel (RJ - 106, 1700, Beira Mar), das 17h às 20h. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-5131.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/08/2019
Casa Grande Hotel eleva prestígio de Guarujá
Exemplos de excelência em hospedagem e gastronomia, Casa Grande Hotel Resort & Spa e Restaurante Thai conquistam certificação da TripAdvisor 2019.
20/08/2019
Blue Tree Premium Florianópolis registra crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos
Restaurante D.O. Pescador, comandado pelo reconhecido chef Alysson Muller, opera a gastronomia do hotel.
19/08/2019
Rede Bourbon tem novo diretor de Operações e Desenvolvimento
Igor Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria.
19/08/2019
Meliá entra no ranking das 10 marcas hoteleiras mais fortes do mundo
Estudo foi realizado pela Brand Finance, consultora de marcas independentes, e aponta a Rede como a marca mais valiosa do setor na Espanha.
Newsletter
Receba as novidades