Canais
Educação
publicado em 23 de julho de 2021 - 14h48

ABIH-SP fecha parceria com Escola para Resultados

O protagonismo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo - ABIH-SP, no enfrentamento da pandemia C-19, inclui esforços para fortalecer a capacitação profissional. E suprir os associados de alternativas viáveis e de qualidade, em termos de cursos e demais recursos instrucionais.

Da Redação

O protagonismo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo - ABIH-SP, no enfrentamento da pandemia C-19, inclui esforços para fortalecer a capacitação profissional. E suprir os associados de alternativas viáveis e de qualidade, em termos de cursos e demais recursos instrucionais.

Exemplo dessa conduta está no fechamento de parceria com a Escola para Resultados, que atua com foco nos mercados de hotelaria, turismo e hospitalidade. Oferece programas apropriados para capacitação, atualização e networking.

Uma escola para hoteleiros feita por hoteleiro. Tocar o projeto e transferir conhecimento cabe a profissionais que atuam no mercado. Ou seja: o que rola no dia a dia hoteleiro dá vida à sala de aula”, acentua o presidente da ABIH-SP, Ricardo Roman Jr.

O fechamento da parceria resulta em descontos e vantagens para os associados da ABIH-SP, na aquisição de cursos e demais produtos educacionais presentes na grade da Escola para Resultados. Entre as ofertas, vale a pena o curso Soluções Financeiras para o Mercado Hoteleiro, marcado para 6 e 7 de agosto/2021.

No site www.escolapararesultados.com.br, o interessado encontra as coordenadas para se inscrever e conhecer a proposta pedagógica e metodológica da instituição. Também tomará conhecimentos dos preços praticados na oferta de cada curso, com a desoneração especial para os hotéis associados à ABIH-SP.


Fonte: Assessoria

Veja também:

28/09/2021
Curitiba ganha primeira Escola de Turismo do Brasil
Curitiba ganhou, na segunda-feira (27/9), dia em que se comemora o Dia Mundial do Turismo, a primeira Escola de Turismo do Brasil, implementada pelo Instituto Municipal de Turismo (IMT) e que nasce com um conceito inovador.
01/09/2021
Mutato e Escola Rua se unem em curso de estratégia destinado exclusivamente para pessoas negras, LGBTQIAP+ e mulheres
Iniciativa busca desenvolver talentos interessados em atuar no mercado publicitário e ampliar diversidade no setor
11/08/2021
AMPRO Saber capacita agências a otimizar ações e ativações pelo Instagram
Como usar o Instagram para beneficiar a agência? Como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes? Estes e outros pontos serão abordados no curso Instagram para o Mercado de Live Marketing, que começa no próximo dia 19 de agosto
28/07/2021
AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital
Marketing Digital para Agências e Instagram para o Live Marketing serão próximos temas, a partir de 3 de agosto
Newsletter
Receba as novidades