Canais
HOTELARIA
publicado em 06 de junho de 2019 - 16h 8

ABIH-SP realizará o 8º Congresso SEHGA dias 10 e 11 de junho

Entidade também celebrará 70 anos de sua fundação durante o evento.

Da Redação




A ABIH-SP – Associação Brasileira da Industria de Hotéis de São Paulo realizará pelo 8º ano consecutivo o Congresso SEHGA - Sinergia Estratégica entre Hotelaria, Governo e Academia. O evento acontecerá de forma simultânea com 4ª Expotel – Feira Internacional para Hotelaria no Centro de Convenções Frei Caneca, na Capital paulista, entre os dias 10 e 11 de junho, das 10 às 20 horas.

Na Solenidade de Abertura serão homenageadas empresas que receberão o Prêmio TOP Fornecedores da Hotelaria Paulista, bem como a celebração dos 70 anos da ABIH-SP, que inclui na programação uma homenagem a Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, reconhecendo sua contribuição para a hotelaria e turismo brasileiro.

Segundo Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, o objetivo do Congresso foi pautado nas mudanças ocorridas no turismo e na hotelaria, bem como as expectativas para o setor neste novo cenário brasileiro. “Debateremos para apresentar soluções significativas que influenciarão positivamente a hotelaria paulista e nacional, entre eles, temas importantes como os canais de distribuição, relacionamento e fidelização de hóspedes, sustentabilidade, segurança e estratégias de comunicação”, explica o dirigente

O Congresso será composto por três painéis de discussões: Sustentabilidade na Hotelaria- Economia na Operação, Marketing Estratégico, Tecnologia Verde, Acessibilidade e Inclusão Social; Distribuição na Hotelaria– Canais de vendas tradicionais & online e distribuir estrategicamente para aumentar a ocupação e lucratividade e o painel Hospitalidade – Como os hoteleiros criam experiências diferenciadas para atender as demandas globalizadas.

Também haverá um painel internacional com a participação da Universidade de GLION & LES ROCHES, da Suíça; Eduardo Ourívio, do Grupo Trigo; Marcelo Lima Costa, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo; Toni Sando, Presidente da Unedestinos; Antonio Dias, Grupo Royal Palm Hotels; e Orlando de Souza, do FOHB.

Para Bruno Omori, a celebração dos 70 anos da ABIH-SP também reflete a importância da entidade no cenário turístico e da hotelaria nacional. “Temos obtido resultados significativos para o setor em mais de sete décadas. À frente de nossa entidade por duas gestões seguidas, sei que isso só foi possível por contarmos com uma diretoria forte e atuante, além dos parceiros e imprensa especializada, que nos apoiam de forma incondicional”, finaliza o dirigente.

Informações sobre as palestras e inscrições podem ser obtidas aqui  ou (11) 3285-4193.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/06/2020
Nobile Hotéis anuncia nova operação na capital mineira
Ampliação de portfólio da marca no destino fortalece presença do Grupo em Minas Gerais.
05/06/2020
Dia dos Namorados alavanca hotelaria no eixo SP-MG
Jantar intimista feito sob medida para cada perfil de casal.
03/06/2020
Wyndham Hotels & Resorts lança iniciativa “Conte Conosco”, no Brasil
Maior grupo hoteleiro do mundo procura construir confiança entre os hóspedes e apoiar seus franqueados no Brasil, enquanto se prepara para receber, novamente, os viajantes.
01/06/2020
Nobile Hotéis reabre seus empreendimentos aprimorando protocolos de higiene e segurança
São diversos procedimentos e adequações, com foco no cuidado e prevenção à saúde dos seus colaboradores, hóspedes e demais públicos.
Newsletter
Receba as novidades