ABR inicia programa Resorts Educacional no Casa Grande Hotel

A primeira edição do evento conta com a presença de 50 profissionais do ramo e 17 resorts associados.

Nesta sexta-feira (8), a Associação Brasileira de Resorts (ABR) deu o pontapé inicial ao programa Resorts Educacional para capacitação de agentes de viagem. A primeira edição do evento conta com a presença de 50 profissionais do ramo e 17 resorts associados no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP) e terá atividades até amanhã (9).

Pela manhã, os convidados fizeram atividades de integração recreativa para exploração dos espaços do hotel. Após o almoço, a sócia da Business Factory, Thais Medina, promove uma palestra com o tema “Ferramentas de Marketing para Vender Mais: do Planejamento à Pratica”. À noite, o gerente de A&B do Casa Grande, Altair Teixeira, apresentará um cooking show para os convidados, contando as particularidades da gastronomia do resort e será servido um jantar com show de mágica. No sábado de manhã haverá rodada de negócios com os resorts participantes e as atividades terminam após o almoço.

O programa Resorts Educacional é uma releitura do Especialistas em Resort, também da ABR, e tem a finalidade de aproximar os agentes ao universo dos resorts associados, conhecendo com detalhes as instalações, a gastronomia, o entretenimento e outros diferenciais que ajudarão a promover os meios de hospedagem com mais qualidade para futuras vendas.

Resorts Educacional ABR e Casa Grande


Fonte: Assessoria