ABR promove workshop MICE e reúne resorts e gestores de eventos

Nesta quinta-feira (13) à tarde, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) realiza o workshop ABR MICE 2018, uma ação dedicada aos profissionais de eventos.

A capacitação, que acontece no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, reuniu 22 resorts associados. O evento foi exclusivo para gestores de eventos de empresas convidados. Além do intenso networking entre resorts e público final, a ABR também trouxe o debate “Tendências no segmento de eventos”, com especialistas da Gol Linhas Aéreas, da Mapie Consultoria e da Pmweb.

Após alguns anos de retração, o mercado de eventos corporativos no Brasil vem aos poucos retomando força e os resorts brasileiros são destinos cobiçados para receber essa demanda. A ABR entende a importância de promover um evento dedicado a este segmento e, em conjunto com seu Comitê MICE, formado por executivos dos resorts associados, formatou a melhor estratégia de aproximação do cliente final. “Além de oferecerem estruturas completas para a realização de fóruns, reuniões, confraternizações e convenções, os resorts estão em locais de beleza exuberante e possuem uma gama de atividades de lazer, entretenimento e gastronomia, que tornam a experiência dos participantes completa”, diz Alberto Cestrone, presidente da ABR. “Esse novo momento da indústria, com grande presença da Tecnologia e de modelos inovadores de eventos exige dos profissionais de MICE um novo olhar, novas habilidades e critérios bem definidos na hora de escolher o local do evento. Esses serão alguns dos temas abordados em nosso workshop”, complementa Ricardo Domingues, diretor executivo da associação.

O ABR MICE contou com o apoio do Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera e da R1 Soluções Audiovisuais.