ADVB Homenageia Personalidade de Vendas do Ano

O agraciado foi o CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho.

O CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho, recebeu o título de Personalidade de Vendas do Ano, em solenidade que lotou o salão principal do Buffet Colonial, dia 19 de setembro, em São Paulo.

Esta foi a 56ª edição da láurea, concedida pela ADVB – Associação dos Diretores de Vendas e Marketing do Brasil a empresários que conquistam resultados acima da média, a partir das indicações feitas pelos diretores da entidade, membros do conselho e premiados em anos anteriores. Entre eles, Élcio Aníbal de Lucca (Serasa – 37ª edição); João Cox (Claro – 47ª edição), Luiz Fernando Furlan (Sadia – 38ª edição), que estiveram presentes ao evento, prestigiado pela presença de autoridades, imprensa e convidados do homenageado.

Festa memorável

Bem humorado, o presidente do Conselho Curador da ADVB, Flávio Corrêa Favec,o salientou que “o Irlau, nosso homenageado, mostra o seu lado chinês – porque ele acredita, como aquele povo, que crise é sinônimo de oportunidade. Oxalá outros empresários tenham a mesma atitude do Irlau, na NotreDame Intermédica”.

Na sua fala, o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., lembrou que “sem vendas, nada fica de pé. E hoje festejamos a maior premiação e distinção que o empresário brasileiro pode receber”. O executivo discorreu, de forma objetiva, sucinta e didática, sobre a pertinência e importância do associativismo enquanto motor do empreendedorismo. Despertador de valores da economia de mercado. Fomentador da democracia com responsabilidade socioambiental.

Honestidade, acima de tudo

Ao destacar os atributos do homenageado, Latif cita a experiência de seus 17 anos no GNDI, onde foi presidente da Intermédica. Fala das transformações ocorridas na empresa com a chegada do Irlau Machado Filho.

“Não o homenageamos apenas por ter multiplicado por 15 o valor Grupo NotreDame Intermédica. Mas, especialmente, por ter conduzido a empresa ao século 21. Irlau fez a desafiadora transição de uma empresa de capital limitado para uma organização de capital aberto, profissional e vencedora. O grupo NotreDame Intermédica tem a sua cara, Irlau! Administração é arte, é comprometimento e, acima de tudo, honestidade”, sustenta Latif Abrão Jr.

No desfecho da cerimônia, Irlau manifestou gratidão à ADVB, ao apoio da família, em especial à esposa Rachel Machado, aos quase 20 mil colaboradores do Grupo NotreDame Intermédica. Agradeceu também a presença dos representantes das Forças Armadas, dos predecessores laureados com o prêmio Personalidade de Vendas ADVB. “Meu muito obrigado aos amigos de longa data, que estiveram conosco ao longo dos últimos quase 30 anos”, finalizou Irlau Machado Filho.

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 51 anos de atuação na área da Saúde. Sua estrutura de atendimento contempla 21 hospitais, 75 Centros Clínicos, 10 Unidades de medicina preventiva e 20 Unidades de prontos-socorros autônomos, todos próprios, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada e de clínicas odontológicas com mais de 16 mil dentistas credenciados. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 4,9 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis.

Plano geral do evento Personalidade de Vendas ADVB
Flávio Corrêa Faveco, Irlau Machado Filho e Lafif Abrão Jr.
Élcio Aníbal de Lucca, João Cox, Luiz Fernando Furlan; Flávio Corrêa, Irlau Machado Filho, Beatriz de Carvalho e Latif Abrão Jr.
Latif Abrão Jr., Irlau Machado Filho, Geraldo Alckmin e Aristides Cury
Major-brigadeiro Ricardo Augusto da Fonseca Neubert e Almirante Cláudio Henrique Mello de Almeida, Comandante do 8 Distrito Naval
Irlau Machado Filho é a 56ª Personalidade de Vendas ADVB


Fonte: assessoria