ADVB Mulher promove ciclo de entrevistas

“Conselho é bom e eu gosto” dá início a uma série de encontros com empresários de destaque da entidade e trará Latif Abrão Jr. como primeiro convidado.

O núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) dá início, no dia 29 de maio, ao programa de entrevistas “Conselho é bom e eu gosto”, série de entrevistas com grandes empresários da ADVB, com o objetivo de agregar conhecimento por meio da experiência dos entrevistados para empreendedores, empresários e profissionais liberais. O evento é aberto ao público em geral e acontece no Auditório Employer em São Paulo, às 13h30, e trará como primeiro convidado o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr. A entrevista será conduzida por Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher.

Na ocasião, serão abordados aspectos da vida profissional do entrevistado, levantando suas experiências, os pontos de convergência durante seu caminho e dicas para atingir o sucesso profissional. “Latif é o primeiro convidado, pois ele é um empreendedor e tem uma carreira brilhante como empresário, como executivo e gestor. Ele tem muito para agregar e ensinar - nós aprendemos com ele diariamente; então, quero dividir esse aprendizado”, explica Cristina.

Para ela, o “Conselho é bom e eu gosto” é uma oportunidade para apresentar grandes personalidades e a trajetória de suas carreiras, assim como dividir com os presentes o aprendizado de suas vidas profissionais. “A ADVB sempre buscou inovar em sua atuação e como os nossos eventos têm o objetivo de propor que as pessoas adquiram informações de boa qualidade, os Conselheiros são fontes riquíssimas de conhecimento e de experiência”, afirma.

O evento é aberto a todos os interessados e a inscrição para participar deve ser feita por meio do e-mail (e RSVP) laine@advb.org (vagas limitadas). Também será transmitido ao vivo pelo Facebook da ADVB.

SERVIÇO

Conselho é bom e eu gosto
Data: 29 de maio de 2018
Horário: 13h30
Local: Auditório Employer - Rua Padre João Manuel, 165 – São Paulo, SP
Fonte: Assessoria