Canais
Entidades
publicado em 19 de agosto de 2019 - 21h16

ADVB e FBM debatem PPP no Turismo Paulista

Evento será no dia 26 de agosto, das 8h30 às 11h, no Memorial da América Latina – São Paulo.

Da Redação





ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e Fundação Brasileira de Marketing – FBM dão andamento ao ciclo de palestras programadas para 2019, com a realização do Fórum de Temas Nacionais. Evento será no dia 26 de agosto, das 8h30 às 11h, no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portão 15 – Barra Funda – São Paulo).

O tema do encontro focaliza ‘Protagonismo Empresarial nas Parcerias Público-Privadas do Turismo Paulista’. As palestras serão conduzidas por Toni Sando de Oliveira, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, da Unedestinos e diretor do Skål Internacional São Paulo; Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo; e Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas – Abear.

A realização conta com o patrocínio do Grupo R1 e do Hotel Terras Altas, e com o apoio da FNADVB, Gorilla, Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Skål Internacional de São Paulo.

O principal item de pauta diz respeito à redução da alíquota do ICMS, que incidia sobre o combustível dos aviões, de 25% para 12%, e os desdobramentos dessa medida tomada pelo governador João Dória, considerada exemplar, que se contrapõe ao ainda pesado arrocho fiscal que perdura no país.

”Foi um passo decisivo do governo paulista, ao tornar viável a expansão de voos para um maior número de cidades do estado, e conexões com o Brasil e exterior. Os próximos passos serão da iniciativa privada, a exercer seu papel nessa parceria”, pondera o presidente da ADBV, Latif Abrão Jr, idealizador do evento, que é exclusivo para convidados.

 Latif Abrão Jr. e Aristides Cury


Fonte: assessoria

Veja também:

26/01/2020
Como proteger clientes das cias aéreas em casos de falência ou suspensão de operações?
Avianca Brasil e Aigle Azur fazem parte das 26 companhias aéreas que pararam de voar pelo mundo em 2019.
26/01/2020
Revista Reflexão & Análise Nº 3 - 1º Trimestre 2020 | Unedestinos
Desde 2019, a UNEDESTINOS – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos disponibiliza a Revista Reflexão e Análise.
22/01/2020
Juliana Assumpção acumula diretoria de negócios na ABAV-SP
A decisão da contratação foi acordada em conjunto por Fernando Santos e Marcos Lucas, presidentes da ABAV-SP e Aviesp, respectivamente.
17/01/2020
ABIH-SP divulga crescimento de 5,5% em 2019 e perspectivas para este ano
Entidade ressalta expectativas otimistas estimando crescimento de 8% em 2020, apoiado pelos investimentos e promoção do Governo do Estado para o segmento turístico paulista.
Newsletter
Receba as novidades