Canais
Entidades
publicado em 27 de fevereiro de 2018 - 21h52

ALAGEV elege nova diretoria

Rodrigo Cezar permanece Presidente para o biênio 2018-2020

Da Redação
 Rodrigo Cezar, atual presidente da ALAGEV, e Eduardo Murad Jr., como Vice-Presidente

A ALAGEV - Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas – elegeu nesta terça-feira, 27, durante a 13ª edição do LACTE, realizado em São Paulo, sua diretoria para o biênio 2018-2020. 

Rodrigo Cezar, atual presidente, continuará no cargo, acompanhado de Eduardo Murad Jr., como Vice-Presidente, e Raffaele Cecere, diretor financeiro. Além da chapa, foi também eleito o novo conselho, formado por: Ana Prado (Syngenta), Ana Panneitz (Pfizer), Larissa Licatti (IBM), Manuela Souza (Algar), Marcel Frigeira (IBM), Paula Frigo (Capgemini), Roberta Moreno (BMS), eleitos como gestores. Já Alexandre Pinto (Eventos Fly), Ana Luzia Masagão (Royal Palm), Gustavo Elbaum (CWT), Juliana Castiglione (GOL) e Mateus Passos (Tour House) foram apresentados como membros entre os fornecedores.

Esse resultado é importante, pois valida o trabalho que estamos fazendo e que é coroado com esse evento impressionante, o LACTE, que reuniu mais de mil profissionais do setor de eventos e viagens corporativas em dois dias incríveis”, afirmou Cezar.


Veja também:

19/06/2018
Abav-SP apresenta vantagens e benefícios aos associados
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) oferece benefícios para seus associados, desde atendimento odontológico até descontos em graduações nas melhores universidades do Estado. Atualmente, a entidade reúne cerca de 414 associados, sendo 313 na capital e 101 no interior.
18/06/2018
ABIH-SP e 7º Congresso SEHGA na Expotel 2018
Sustentabilidade, Segurança, Acessibilidade e Eventos serão os temas mais importantes durante o Congresso.
18/06/2018
Abratus anuncia reestruturação
Foco é dobrar o número de turismo de saúde no Brasil.
18/06/2018
Networking 4.0 - Como se relacionar na transformação digital
Quem está no mercado de trabalho provavelmente já ouviu - e muito - sobre a importância do networking para a carreira. Mas a forma de manter essa rede de contatos baseada apenas em interesses não serve mais.
Newsletter
Receba as novidades