Canais
Entidades
publicado em 11 de julho de 2020 - 23h47

ALAGEV lança grupo exclusivo de vagas de trabalho

Com foco no mercado de viagens e de eventos corporativos, Alagev Jobs é colaborativo e reúne vagas disponíveis nos segmentos.

Da Redação

Com a estagnação do mercado causada pela pandemia no novo coronavírus, milhares de pessoas perderam seus postos de trabalho. Acreditando que com o início da retomada das atividades dentro de uma nova realidade as oportunidades de trabalho também começam a surgir, muitas com a necessidade de novas habilidades, mas com a possibilidade de reaquecer o mercado. E a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas lança o ALAGEV Jobs, um grupo disponível no Linkedin que reúne oportunidades para profissionais atuantes na área.

 Eduardo Murad

O grupo é fechado para membros autorizados, por isso, para fazer parte é necessário solicitar a participação. Após o aceite é possível interagir com os integrantes e com as publicações. Aos interessados em divulgar as oportunidades de trabalho, o conteúdo pode ser publicado em post próprio – a ser liberado pela equipe ALAGEV - que traga as informações sobre nome da empresa, cargo, local de trabalho (cidade|estado), descrição das atividades, perfil do profissional e remuneração.

“Com o momento desafiador que estamos vivendo, a ALAGEV tem buscado canais e conexões que possam auxiliar os profissionais que atuam em nossa cadeia. Nossa proposta é trazer ainda mais união para o nosso segmento e promover a troca de oportunidades, iniciativas e colaborações tanto em Jobs quanto em dicas e aspirações profissionais”, diz Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV.

Fonte: assessoria

Veja também:

08/08/2020
SPCVB realiza capacitações sobre destinos paulistas
Ações de promoção foram realizadas em forma de digital desde o início da pandemia.
06/08/2020
Abeoc Brasil: Por Uma Data Já!
Há 150 dias a indústria de eventos brasileira fechava suas portas por conta da Covid-19.
06/08/2020
Márcio Favilla: "ser eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo é uma honra que traz grandes responsabilidades"
Entrevista exclusiva de Márcio Favilla para o Portal Eventos.
04/08/2020
Márcio Favilla é o sucessor de Sergio Pasqualin na Academia de Eventos e Turismo
Favilla obteve votos de dois terços dos acadêmicos participantes da reunião realizada on-line na última segunda-feira (3).
Newsletter
Receba as novidades