ALAGEV promove agenda técnica em Bonito (MS)

Comunidade de Incentivos faz experiência completa no destino em ação piloto que integra projeto de lançamento de selo de certificação.

Em parceria com o Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas promoveu, no último final de semana, entre 3 e 5 e agosto, uma agenda técnica em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Considerado um dos mais tradicionais do Brasil no lazer e levando em conta seu potencial para o segmento de incentivos, o destino foi o primeiro a receber os integrantes da Comunidade de Incentivos em ação piloto de um amplo projeto que prevê o lançamento, ainda este ano, de selo de certificação de destinos neste perfil de viagens.

Comunidade de Incentivos em Bonito (MS)

Com nome, critérios de avaliação, estratégias e agendas de visitas fase final de desenvolvimento, a Associação confirma que a apresentação do projeto ocorre ainda este ano. “A idealização e criação do selo é uma resposta direta aos estudos e debates promovidos durante os encontros da Comunidade de Incentivos”, diz o diretor-executivo da ALAGEV, Eduardo Murad, reforçando que o desafio é sair das agendas, promovidas com todas as Comunidades, com passos executáveis que, efetivamente, contribuam para o desenvolvimento do setor. “Mais do que uma promessa, este é um compromisso desta nova gestão”, diz.

Também foram parceiros na ação: Zagaia Eco Resort, Marruá Hotel, Juanita Restaurante, Gruta de São Miguel, Rotta Zagaia Quadriciclo, Casa de Vidro, Boca da Onça Bonitour, April Seguro Viagem, Crisval Tur, Vanzella Transporte e Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB).

Fonte: Assessoria