ALAGEV reforça time com a chegada de Sandra Veloso

Profissional ficará à frente das atividades das Comunidades e dos eventos da instituição
Sandra Veloso

Sandra Veloso é a nova contratação da ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas e assume o cargo de Community Manager & Events. Ao lado de Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da entidade, a profissional ficará responsável por gerir as reuniões das comunidades e projetos especiais como ações e eventos customizados aos associados e mantenedores.

Sandra mantém com a ALAGEV um histórico bastante positivo como associada e, mais recentemente, como membro ativo da Comunidade de Incentivos da Associação. A chegada da executiva finaliza o ciclo de mudanças estruturais na ALAGEV que se iniciou ainda em 2020, com a nova composição de diretoria, a eleição do Conselho Diretivo, ocorrida em meados de março e a promoção de Giovana Jannuzzelli ao cargo de diretora executiva.

Sandra reforça o papel estratégico e de relacionamento que terá à frente da nova posição e destaca como principal objetivo criar e inovar junto aos membros das comunidades ALAGEV. “Por muitos anos, vivenciei a ALAGEV no papel de associada ativa nas comunidades e no networking profissional. Estou muito animada e comprometida em colocar todo o conhecimento adquirido ao longo de minha carreira a favor desta instituição que trabalha como um balizador de mercado. Chego com a proposta de encontrar cada vez mais caminhos e soluções que possam contribuir para o alcance dos resultados propostos no planejamento estratégico”, finaliza.

Sandra atua há 20 anos na indústria de turismo, viagens e eventos e detém uma ampla experiência no mercado MICE com a realização de eventos corporativos, viagens de incentivos e congressos, tanto na área comercial como na operacional.

Fonte: Assessoria