Canais
Entidades
publicado em 08 de outubro de 2020 - 20h47

AMPRO Globes Awards 2020 terá Sergio Gordilho na presidência do júri

O copresidente e CCO da agência Africa, Sergio Gordilho, irá presidir o júri do AMPRO Globes Awards 2020, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Da Redação

 Sergio Gordilho

Gordilho, que já atuou como jurado em diversas premiações, inclusive no Cannes Lions, trará uma visão holística, descondicionada e isenta na avaliação dos cases de Live Marketing inscritos na edição deste ano do AMPRO Globes Awards.

Poder contar com a experiência e visão holística de um profissional do nível de Sergio Gordilho é a concretização de um upgrade para o AMPRO Globes”, afirma Bazinho Ferraz, presidente do Conselho da AMPRO. “Além do seu prestígio, Gordilho traz também isenção ao júri, por não atuar diretamente no Live Marketing”, complementa Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

Um dos publicitários brasileiros mais respeitados da atualidade em todo o mundo e considerado pela Adweek um dos 13 líderes criativos globais cujas ideias estão inovando a publicidade, Sergio Gordilho é a mente criativa por trás da Africa, uma das dez melhores e mais corajosas agências do planeta, segundo a Contagious, bíblia mundial da criatividade e inovação.

A versão 2020 do prêmio teve modificações importantes, alinhando suas categorias ao Globes Awards International. Entre as 18 categorias, há aquelas com maior abrangência, como Comunicação Integrada, Branded Content, Experiência de Marca e até Melhor Uso de Mídia, o que reforça a tendência de uma visão mais ampla do Live Marketing.

Outra novidade será no julgamento dos cases, com uma etapa única para agências associadas ou não à AMPRO, de todas as regiões brasileiras. Os valores de inscrição também ficaram mais acessíveis, em sistema de sucess fee.

O AMPRO Globes Awards 2020 vai estender a oportunidade de inscrições para cases de 2019 e 2020, como eventos virtuais ou híbridos de sucesso. As inscrições estão abertas pelo site www.amproglobesawards.com.br, onde estão também os detalhes sobre categorias, regulamento, prazos e abrangência da premiação. As inscrições vão somente até o dia 21 de outubro.

Realizado há 20 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Veja também:

14/10/2020
Expo Forum Visit São Paulo, um evento inédito que mira a reconstrução do turismo paulista
Encontro será realizado pelo SPCVB, com apoio da Setur e Abear, no dia 4 de novembro, de forma híbrida, com público B2B e B2C.
14/10/2020
AMPRO emite nota de repúdio à licitação da Caixa Econômica Federal
Como reação à manifestação de diversos associados, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional tomou ciência e repudiou as condições de licitação aberta para a prestação de serviços de marketing promocional pela Caixa Econômica Federal.
13/10/2020
AMPRO aborda sobre o pós-crise dos eventos durante a Expo Retomada
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa da Expo Retomada, o primeiro evento em pavilhão após o advento do coronavírus, em São Paulo. Considerado evento modelo para o “novo normal” do setor, a Expo Retomada vai reunir conteúdo de valor e oportunidade de negócios a empresas, entidades e profissionais ligados aos setores de eventos corporativos, feiras, turismo de negócios e Live Marketing. Acontece com entrada franca nos próximos dias 14 e 15 de outubro, no Expo São Paulo, seguindo rígidos protocolos de segurança.
08/10/2020
Eventos representam R$ 300 bi/ano para economia, o mesmo que o governo pretende poupar em uma década com a reforma administrativa
Feiras e eventos movimentaram, em 2019, R$ 300 bilhões, representando 4,6% do PIB brasileiro. Esse é o mesmo montante pelos brasileiros em impostos municipais, estaduais e federais até 5 de fevereiro de 2020, ou quanto o Ministério da Economia estima economizar para os cofres públicos em uma década, com a reforma administrativa. Com a vantagem de que eventos vão muito além das paredes dos centros de convenções, promovendo a economia local, nos setores de hospedagem, transporte, alimentação, compras e lazer. Por isso, profissionais, empresas e entidades dessa imensa indústria vêm se mobilizando para o retorno das atividades, conscientes de sua importância.
Newsletter
Receba as novidades