AMPRO Globes Awards 2021 contará com diversidade e inclusão no júri

Para atender novamente a critérios de diversidade e inclusão, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing procurou a melhor composição para o júri do AMPRO Globes Awards.

Em sua edição de 2021, o número de mulheres é quase idêntico ao de homens (45%) e o de negros é de aproximadamente 20%. Além disso, para manter a equidade geracional, foram convidados profissionais new blood, com idade abaixo de 30 anos, e silver generation, acima de 50, que representam 12% do total. Também houve a preocupação com uma representatividade regional (fora do eixo Rio/São Paulo), com 11% de participantes, e do exterior, com 8%.

“A diversidade é muito bem-vinda para garantir um julgamento que represente a amplitude cultural da nossa criatividade”, afirmou o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

As inscrições para as 19 categorias do AMPRO Globes Awards 2021 ainda estão abertas pelo site: www.amproglobesawards.com.br.

No próximo dia 30 de agosto, às 17h, a presidente do júri, Adriana Cury, participará da Live “Reta Final - Inscrições AMPRO Globes Awards 2021” para agências que tiverem dúvidas sobre a participação na edição deste ano. As inscrições para a live são gratuitas pelo link https://bit.ly/liveglobes3008

Realizado há 21 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Fonte: Assessoria