Canais
Live Marketing
publicado em 12 de novembro de 2019 - 11h19

AMPRO Globes Awards premia os melhores do Live Marketing no Brasil

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, premiou, no último dia 11, os cases, profissionais e empresas que mais se destacaram em 2019. Os resultados foram revelados durante o AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que reuniu os players do setor no Palácio Tangará, em São Paulo.

Da Redação
 Equipe BFerraz eleita Agencia do Ano no Ampro Globes Awards

Foram 32 cases premiados, sendo 14 ouros, 10 pratas e 8 bronzes entregues no decorrer da programação. Em meio aos painéis que levaram conteúdo estratégico para agências, clientes e fornecedores, foi anunciada também a premiação de Melhor Agência do Ano, entregue para a BFerraz, que levou seis ouros, dois pratas e o Grand Prix na categoria Melhor Campanha Promocional, com Colgate Sorrir Faz Sorrir, para a Colgate Palmolive.

O prêmio de Melhor Cliente do Ano foi para a 99 Tecnologia. Já as premiações de Melhor Profissional ficaram com Denise Garrido (Atendimento), Anselmo Albuquerque (Planejamento), Mateus Alves (Criação) e Quércia Andrade (Produção). O Melhor Fornecedor do Ano foi a Pdvex.

Os vencedores da etapa nacional do AMPRO Globes Awards podem concorre à etapa Internacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. As inscrições para a etapa internacional já estão abertas até o dia 15 de dezembro para as agências brasileiras, pelo site http://maawglobes.com/

GRANDPRIX

Categoria:

MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL:

Case:

Colgate Sorrir Faz Sorrir

Cliente: 

Colgate Palmolive Company

Agência: 

BFERRAZ

Agência do Ano: BFERRAZ

Cliente do Ano: 99 Tecnologia LTDA

Melhor Profissional Atendimento do Ano: Denise Garrido

Melhor Profissional Planejamento do Ano: Anselmo Albuquerque

Melhor Profissional Criação do Ano: Mateus Alves

Melhor Profissional Produção do Ano: Quércia Andrade

Melhor Fornecedor do Ano: Pdvex

Os resultados completos da etapa nacional já estão no site: http://amproglobesawards.com.br/


Veja também:

02/12/2019
Agência Terruá espalha corações "pulsantes" pelo aniversário de Niterói
A ação foi criada pela Agência para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói.
29/11/2019
Avantgarde Brasil marca presença no Prêmio Caio 2019
Especialista em criar experiências entre marcas e consumidores, a Avantgarde Brasil participa pela terceira vez consecutiva do Prêmio Caio, cerimônia que tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos.
18/11/2019
Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019
Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.
12/11/2019
Ampro homenageia Eventos Expo Editora
Celio Ashcar Junior e Wilson Ferreira Junior, respectivamente, Chairman e Presidente da Associação de Marketing Promocional, prestaram homenagem à Eventos Expo Editora. Deferência se deu durante o evento Ampro Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live MKT + Premiação do AMPRO Globes Awards 2019, realizado dia 11 de novembro de 2019, no Palácio Tangará, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades