AMPRO Live Festival traz importância do conteúdo em tempos desafiadores

AMBEV, Magalu, Tiktok e Youtube já estão confirmados para a 3ª edição do evento que vai reunir especialistas de plataformas, influenciadores e criadores no dia 17 de dezembro

Está marcada para o próximo dia 17 de dezembro a 3ª edição do AMPRO Live Festival, o festival de criatividade bianual, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que leva inspiração a profissionais de comunicação. Em evento híbrido, com transmissão ao vivo, os painéis deste ano trarão a importância do conteúdo em tempos desafiadores, sob a ótica de especialistas de redes sociais, influenciadores e creators. O objetivo é inspirar sobre o tema e ajudar as marcas a se encontrarem no universo dos conteúdos nas redes sociais e em vídeo. O evento acontece no mesmo dia da entrega de prêmios do AMPRO Globes Awards 2020.

Fazer comunicação e ativação de marcas exige cada vez mais eficiência de conteúdo, creators e redes sociais envolvidas. Muitos negócios também surgem a partir de conteúdos gerados. É vital que os players de Live Marketing se interessem mais pelo tema. A passagem pelas redes virou uma necessidade, não se faz mais comunicação sem pensar nesse passo”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Na programação, já estão confirmados painéis com a participação de representantes da AMBEV, Magalu, Tiktok e Youtube, além de nomes como o youtuber e humorista Matheus Canella e do creator Paulo Cuenca.

Pensamos nossa curadoria através de cases. Os painéis contarão com influenciadores e representantes de plataformas que irão ajudar a refletir sobre as melhores práticas para marcas pensarem e agirem como verdadeiros creators”, afirma Vitor Knijnik, da Snack, responsável pela curadoria de conteúdo do evento.

Criado há 4 anos, o AMPRO Live Festival, é "Live" antes mesmo da onda de lives que existe hoje, já que foi idealizado para tratar de tendências e conteúdos inspiracionais para o Live Marketing. A edição de 2020 acontece no Teatro do WTC, em São Paulo, junto com a 20ª edição do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. É voltado profissionais de comunicação e do mercado de Live Marketing, especialmente dos segmentos de eventos e ações promocionais.

Outros detalhes e inscrições: bit.ly/3go6Hss

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO - AMPRO Live Festival e AMPRO Globes Awards 2020

Data: 17 de dezembro de 2020

Transmissão: Videoconferência via Sympla Streaming

Horário: 14h30 às 21h

Detalhes e Inscrições: bit.ly/3go6Hss

Fonte: Assessoria