Canais
Entidades
publicado em 14 de abril de 2019 -  2h 0

AMPRO Live Taks chega ao Youtube

A iniciativa é do novo Comitê de Conhecimento e Academia da Entidade.

Da Redação

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional acaba de lançar o canal AMPRO Live Talks no Youtube. A proposta é oferecer conteúdos úteis, que sirvam como referência para profissionais do Live Marketing, universitários, professores e acadêmicos em geral, que buscam mais informações sobre as ferramentas do Live Marketing. A iniciativa é do novo Comitê de Conhecimento e Academia da Entidade, que nasceu de uma união entre o GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO e o Comitê de Pesquisa, Inteligência e Inovação: Youtube/amprolivetalks

O novo canal faz parte da plataforma de conteúdo e disseminação da AMPRO que, desde 2018, organiza uma série de pocket eventos para levar informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. Os encontros são próprios ou em parceria em outros eventos ou entidades, como a ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, a Brazil Promotion, entre outros.

“Um dos pilares de atuação da AMPRO é a capacitação e a valorização do mercado, que exige, naturalmente, a disseminação de conteúdo de qualidade. O novo canal no Youtube é uma ampliação da plataforma AMPRO Live Talks, que já conta com eventos presenciais, newsletters e a publicação dos cases do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil”, enfatiza o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

Entre os vídeos do canal, estarão os conteúdos de eventos promovidos pela AMPRO, como as palestras do AMPRO Live Talks, entrevistas, depoimentos e vídeos sobre as ferramentas do Live Marketing – como Eventos, trade marketing e incentivo, além de informações sobre a manutenção das Relações Sustentáveis entre os players do mercado. O canal está dividido em playlists, com os nomes dos eventos proprietários e disciplinas, o que facilita a busca e o entendimento.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/04/2019
FBHA esclarece mudanças na Lei Geral do Turismo
O texto-base do projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e agora seguirá para a apreciação do Senado Federal.
20/04/2019
Alexandre Sampaio fala sobre tendências e projetos em 2019
O Jornal FESTURIS entrevistou o empresário sobre a projeção para o ano de 2019 e um balanço sobre 2018.
17/04/2019
BRAZTOA e VISITE SÃO PAULO se reúnem para estruturar parceria
União visa ao projeto STOPOVER São Paulo. Associadas à entidade formatarão viagens e produtos para atrair e reter turistas na cidade .
16/04/2019
II Fórum Nacional de Hotelaria anuncia os primeiros palestrantes
Perspectivas econômicas e pensamento disruptivo serão alguns dos temas abordados.
Newsletter
Receba as novidades