Canais
Educação
publicado em 28 de julho de 2021 - 18h47

AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

Marketing Digital para Agências e Instagram para o Live Marketing serão próximos temas, a partir de 3 de agosto

Da Redação

O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing inicia uma série de temas do universo digital voltados para o mercado do Live Marketing.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, às 19h30 o curso Marketing Digital para Agências vai ensinar sobre a relação da estratégia com o Live Marketing, como planejar o marketing digital, o que fazer para a agência e o que oferecer ao cliente, vai tratar sobre marketing com influenciadores e micro influenciadores, como as agências podem se beneficiar do do Google Marketing, monitoramento, métricas e resultados, entre outros assuntos relacionados. O curso terá duração de 9 horas, com o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, às 19h30, será a vez de os profissionais aprenderem sobre Instagram para o Mercado do Live Marketing, também com o especialista Fernando Souza. As aulas trarão informações sobre por que pensar em ações Instagramáveis, como utilizar o Instagram para beneficiar a agência, como melhorar uma narrativa por meio do Instagram, como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes e cases e boas práticas para eventos e agências.

Publicitário, Palestrante e Empreteco, Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril etc.

SERVIÇO:

CURSO - Marketing Digital para Agências


CURSO - Instagram para o Mercado do Live Marketing

Fonte: Assessoria

Veja também:

01/09/2021
Mutato e Escola Rua se unem em curso de estratégia destinado exclusivamente para pessoas negras, LGBTQIAP+ e mulheres
Iniciativa busca desenvolver talentos interessados em atuar no mercado publicitário e ampliar diversidade no setor
11/08/2021
AMPRO Saber capacita agências a otimizar ações e ativações pelo Instagram
Como usar o Instagram para beneficiar a agência? Como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes? Estes e outros pontos serão abordados no curso Instagram para o Mercado de Live Marketing, que começa no próximo dia 19 de agosto
23/07/2021
Empreendedorismo é tema do próximo seminário online do ICCABAV
Programação do mês inova com a apresentação de cases de sucesso de agências associadas
23/07/2021
ABIH-SP fecha parceria com Escola para Resultados
O protagonismo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo - ABIH-SP, no enfrentamento da pandemia C-19, inclui esforços para fortalecer a capacitação profissional. E suprir os associados de alternativas viáveis e de qualidade, em termos de cursos e demais recursos instrucionais.
Newsletter
Receba as novidades