Canais
Entidades
publicado em 27 de novembro de 2019 -  3h 2

AMPRO conquista cadeira no CETUR

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla.

Da Redação

A AMPRO acaba de conquistar uma cadeira no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CETUR) da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O aceite aconteceu por aclamação, em cerimônia com a presença do VP de Relações Governamentais da AMPRO, Moisés Gomes, no último dia 13 de novembro, em Brasília.

“Desde 2005 a AMPRO busca caminhos para reforçar atuação nas relações governamentais. Acreditamos que o turismo está diretamente relacionado com os eventos corporativos e as viagens de incentivo fazem parte do crescimento do destino e de vários setores de serviços e comércio do país. Um bom trabalho de relacionamento com as entidades tem sido feito nos últimos anos e contribuiu para esse resultado”, afirma a conselheira da AMPRO e presidente do ForEventos, Elza Tsumori.

O CETUR é responsável pela organização e disseminação de estudos que evidenciam a importância do turismo, unir os empresários e entidades associativas do setor, criar um ambiente aberto, debates de temas que afetam o setor e atuação no fomento e formulação de propostas em prol do ordenamento do turismo nacional. “É uma responsabilidade grande estar num grupo de grandes players, defender nosso setor, fazer um trabalho inteligente e estratégico com entidades fortes do país e temos que exercer com propriedade e inteligência”, complementa Elza Tsumori.

“Estar no CETUR coloca a AMPRO num dos fóruns institucionais mais relevantes do setor no país. Isso demonstra o valor estratégico crescente do Live Marketing e nos permite contribuir com as entidades parceiras no desenvolvimento do setor turístico, uma indústria limpa e com imenso potencial de crescimento”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

 Alexandre Sampaio (CNC) e Moisés Gomes (AMPRO)

“O concurso da AMPRO agrega muito valor ao Conselho de Turismo e Hospitalidade da CNC. A Confederação sente-se muito honrada em ter uma entidade com o alcance, o trabalho e a entrega que a AMPRO propicia aos seus associados. Entendemos que dentro do conceito que o turismo representa para o país e para o seu segmento como um todo, a AMPRO vai poder colaborar muito com ideias, sugestões e conhecimento de causa no que ela sabe fazer, porque campanhas e marketing são tudo o que o turismo precisa e, com certeza, resultará em uma grande parceira e colaboração”, afirma o presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

Fonte: assessoria

Veja também:

04/06/2020
Abeoc Brasil lança campanha pela retomada consciente dos eventos
A Associação Brasileira das Empresas de Eventos reuniu hoje em live transmitida ao vivo pelo seu canal no Youtube, sua presidente, Fátima Facuri; o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio; a deputada federal Soraya Santos; o presidente-executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras – UBRAFE, Armando de Campos Mello; e o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio. Em pauta, a retomada das atividades e os protocolos sanitários.
03/06/2020
Empresários e entidades do ES repudiaram o fechamento do parque aquático Acquamania
Parque localizado em Guarapari (ES), foi fechado pela prefeitura local no último dia 30 de maio, com a presença de policiais.
03/06/2020
ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo
Parceria com o IRAPA – Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil tem o objetivo de mobilizar a hotelaria paulista pela campanha.
03/06/2020
Setor de turismo e eventos elabora plano de reabertura de estabelecimentos
SinHoRes Osasco – Alphaville e Região lança e-book com orientações para retomada segura das atividades de hotéis, bares, restaurantes e eventos.
Newsletter
Receba as novidades