Canais
Entidades
publicado em 25 de março de 2020 -  0h36

AMPRO divulga vídeo para reforçar importância dos Eventos

Mote da produção é a campanha Eventos: Não Cancele, #Remarque.

Da Redação

 presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Em campanha para reforçar a importância dos Eventos para o país e tranquilizar o mercado de que se trata de um momento passageiro, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional circula, a partir desta terça-feira (24), um vídeo com imagens inspiradoras, o hino nacional e a mensagem: Eventos: Não Cancele, #Remarque.

O vídeo já circula nas redes sociais da Entidade e está sendo enviado a toda a base de associados – são mais de 300 empresas e profissionais ligados ao mercado do Live Marketing em todo o país. 

"Os eventos têm uma importância fundamental para a economia do país. São 25 milhões de empregos (diretos e indiretos) e quase 13% do PIB. Usar o hino nacional atrelado ao apelo de não cancelar eventos, mas remarcá-los é, portanto, muito apropriado para esse momento difícil", afirma o presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini.






Fonte: Assessoria

Veja também:

06/08/2020
Márcio Favilla: ser eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo é uma honra que traz grandes responsabilidades
Entrevista exclusiva de Márcio Favilla para o Portal Eventos, recém eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo.
04/08/2020
Marcio Favilla é o sucessor de Sergio Pasqualin na Academia de Eventos e Turismo
Favilla obteve votos de dois terços dos acadêmicos participantes da reunião realizada on-line na última segunda-feira (3).
30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
Newsletter
Receba as novidades