Canais
Entidades
publicado em 25 de março de 2020 -  1h33

AMPRO fará lives sobre novas regras trabalhistas e impactos nas promoções

Os assuntos são considerados de extrema importância para o Live Marketing em vista da crise desencadeada pelo coronavírus em todo o país.

Da Redação

Nesta terça-feira (24), a AMPRO – Associação de Marketing Promocional realiza duas lives, em parceria com o FAS Advogados, para orientar o mercado. Às 16h, o assunto será as ´Novas Regras e Orientações às Relações Trabalhistas durante o período de Calamidade Pública´, pelo link. Na sequência, às 17h, o tema será ´Promoções – Efeitos da Crise´, com acesso pelo link.

Os assuntos são considerados de extrema importância para o Live Marketing em vista da crise desencadeada pelo coronavírus em todo o país.

Nos últimos dias 22 e 23 de março, foram publicadas no Diário Oficial as MPs 927 e 928, com as novas regras e orientações às relações trabalhistas durante o período de Calamidade Pública. Os documentos tratam sobre o Teletrabalho, as férias individuais e coletivas, o aproveitamento e antecipação de Feriados, o Banco de Horas, as Normas de Saúde e Segurança do Trabalho, o Pagamento do FGTS e a antecipação do Bônus Anual, além de outras disposições.

“O objetivo da live das 16h será esclarecer os principais pontos das novas MPs, em comparação ao que já regia a legislação, e como as agências poderão proceder para que o impacto seja o menor possível”, esclarece o presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já a live das 17h vai tratar sobre a suspensão dos sorteios da Loteria Federal, anunciada pela Caixa Econômica Federal no último dia 21 de março, e os impactos da medida nas Promoções Comerciais.

Fonte: assessoria

Veja também:

04/08/2020
Marcio Favilla é o sucessor de Sergio Pasqualin na Academia de Eventos e Turismo
Favilla obteve votos de dois terços dos acadêmicos participantes da reunião realizada on-line na última segunda-feira (3).
30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
28/07/2020
Ex-presidentes da Embratur reunidos em Webinar
Quadros de elite do turismo brasileiro, convidados do Movimento Supera Turismo Brasil, contribuíram para a reflexão e busca de rumos no pós-pandemia
Newsletter
Receba as novidades