Canais
Entidades
publicado em 14 de maio de 2020 - 17h37

AMPRO inaugura série de entrevistas visando retomada pós-crise

Alexis Pagliarini entrevistará o Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, Sergio Sá Leitão, no próximo dia 21.

Da Redação

Embora o momento seja de quarentena, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional já coloca em discussão a forma de retomada dos eventos no país. No próximo dia 21 de maio, a entidade inicia diálogos online com secretários de governos para discutir a retomada segura dos eventos, sob a ótica de protocolos. O primeiro entrevistado, pelo presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, será o secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, Sergio Sá Leitão, no dia 21, às 18h.

“Não queremos precipitar nada. Devemos seguir fielmente as determinações governamentais. Mas queremos estar prontos para retomar as atividades de Live Marketing tão logo seja possível. Precisamos estar preparados para os protocolos”, diz Pagliarini.

A AMPRO é participante do movimento Go Live Brasil, coalizão formada por 11 instituições para contribuir no combate à disseminação do coronavírus com a retomada segura de eventos e atividades “Live”. A entrevista com Sá Leitão deverá ter como base o Protocolo para a Retomada da Indústria de Eventos no Brasil, documento desenvolvido coletivamente pelas entidades, com base em protocolos da OMS e outras instituições nacionais e internacionais, que está sendo disponibilizado a autoridades governamentais e influenciadores.

As inscrições para participar da live são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

 Sergio Sá Leitão

SERVIÇO

AMPRO Live Talks Online – Entrevista com Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP - Sergio Sá Leitão

Data: 21 de maio de 2020

Horário: 18h

Inscrições aqui

Evento online gratuito

Fonte: assessoria

Veja também:

30/05/2020
ABAV: LIVE trará representantes dos Ministérios da Justiça, Economia e do Turismo
Daniel Timm, Luiz Mauricio Navarro e Daniel Nepomuceno participarão da Live.
29/05/2020
Transatlântico São Paulo e o Impacto das Feiras e Eventos de Negócios
Nossa cadeia produtiva representa 160 mil empregos no estado de São Paulo, além da ativação de negócios em chão de fábrica de todo o país, com milhares e milhares de empregos.
29/05/2020
Academia Brasileira de Eventos e Turismo elegerá um novo acadêmico
Candidatos tem até o próximo dia 30 de junho para formalizar participação no pleito, que será realizado dia 3 de agosto de 2020.
29/05/2020
Skål International apoia projeto social no Brasil
Entidade submeteu e aprovou no Conselho Mundial da entidade a proposta de apoio à divulgação do Projeto aMEI.
Newsletter
Receba as novidades