Canais
Entidades
publicado em 23 de setembro de 2020 - 21h48

AMPRO lança Estudo de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão no Live Marketing

A AMPRO acaba de lançar, por meio do seu Comitê de Relações Humanas, o primeiro Estudo de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão no Live Marketing. O estudo, realizado em parceria com a consultoria Wiabiliza, teve como objetivo conhecer as práticas de remuneração das agências e oferecer aos associados AMPRO as referências salariais e benefícios do mercado.

Da Redação
 Estudo de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão no Live Marketing

O estudo vai ajudar as agências especialmente na padronização de cargos, criação de níveis de responsabilidade e atribuição de remuneração condizente. Será uma importante ferramenta para que os gestores possam comparar salários já praticados, criar novos níveis salariais a partir de cargos que não existem na estrutura, realizar movimentações internas, promover evolução das políticas salariais, entre outros pontos”, afirma a diretoria do Comitê de Relações Humanas da AMPRO, atualmente compartilhada entre Kátia Braga (Markup), Jane Fernandes (Batuque) e Priscila Fachini (aktuellmix).

O estudo teve a participação de agências de diversos portes e regiões brasileiras, com base em fevereiro desde ano. Segundo a diretoria do Comitê, surgiram mudanças após a pandemia que servirão como base comparativa para a próxima fase da pesquisa, programada para fevereiro de 2021.

Outro diferencial é que a pesquisa se tornou uma plataforma, que deve ser atualizada periodicamente. Assim, agências associadas que não participaram ainda podem contribuir e ter acesso aos dados já compilados.

A última pesquisa sobre o tema aconteceu há 10 anos. Com a criação da plataforma, teremos condições de atualizar com frequência maior, a partir de agora. É mais um benefício para associados AMPRO, que terão mais um recurso para uma gestão eficaz das suas empresas”, complementa o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Para as agências associadas AMPRO que não aderiram à pesquisa, o material com os highlights apresentados está disponível no site da AMPRO, na área logada de cada agência. As interessadas em aderir, juntamente com o comparativo de dados, devem procurar a Wiabiliza, pelo e-mail thais@wiabiliza.com.br ou telefones (11) 5584-8570 / 96332-0609.

Fonte: Assessoria

Veja também:

14/10/2020
Expo Forum Visit São Paulo, um evento inédito que mira a reconstrução do turismo paulista
Encontro será realizado pelo SPCVB, com apoio da Setur e Abear, no dia 4 de novembro, de forma híbrida, com público B2B e B2C.
14/10/2020
AMPRO emite nota de repúdio à licitação da Caixa Econômica Federal
Como reação à manifestação de diversos associados, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional tomou ciência e repudiou as condições de licitação aberta para a prestação de serviços de marketing promocional pela Caixa Econômica Federal.
13/10/2020
AMPRO aborda sobre o pós-crise dos eventos durante a Expo Retomada
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa da Expo Retomada, o primeiro evento em pavilhão após o advento do coronavírus, em São Paulo. Considerado evento modelo para o “novo normal” do setor, a Expo Retomada vai reunir conteúdo de valor e oportunidade de negócios a empresas, entidades e profissionais ligados aos setores de eventos corporativos, feiras, turismo de negócios e Live Marketing. Acontece com entrada franca nos próximos dias 14 e 15 de outubro, no Expo São Paulo, seguindo rígidos protocolos de segurança.
08/10/2020
AMPRO Globes Awards 2020 terá Sergio Gordilho na presidência do júri
O copresidente e CCO da agência Africa, Sergio Gordilho, irá presidir o júri do AMPRO Globes Awards 2020, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.
Newsletter
Receba as novidades