Canais
Entidades
publicado em 28 de novembro de 2019 -  0h17

Abav-SP alerta associados sobre fraudes on-line

A Flyworld e Franquias Brasil foi vítima de fraudes com envio de promoções falsas realizadas por meio de pagamentos por boleto, depósito ou transferência.

Da Redação

Na defesa dos interesses das agências de viagens e do mercado de Turismo como um todo, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo - ABAV-SP, comandada pelo presidente Fernando Santos, encaminhou uma comunicação oficial a toda sua base de associados para alertá-los sobre uma fraude que a parceira Flyworld Viagens e Franquias Brasil sofreu nos últimos dias.

Existem pessoas que estão se passando pela empresa e oferecendo promoções falsas com pagamentos por boleto, depósito ou transferência.

A associação comunica que a empresa não faz divulgação por quaisquer canais digitais ou off-line de promoções como esta.

Fonte: assessoria

Veja também:

04/06/2020
Abeoc Brasil lança campanha pela retomada consciente dos eventos
A Associação Brasileira das Empresas de Eventos reuniu hoje em live transmitida ao vivo pelo seu canal no Youtube, sua presidente, Fátima Facuri; o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio; a deputada federal Soraya Santos; o presidente-executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras – UBRAFE, Armando de Campos Mello; e o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio. Em pauta, a retomada das atividades e os protocolos sanitários.
03/06/2020
Empresários e entidades do ES repudiaram o fechamento do parque aquático Acquamania
Parque localizado em Guarapari (ES), foi fechado pela prefeitura local no último dia 30 de maio, com a presença de policiais.
03/06/2020
ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo
Parceria com o IRAPA – Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil tem o objetivo de mobilizar a hotelaria paulista pela campanha.
03/06/2020
Setor de turismo e eventos elabora plano de reabertura de estabelecimentos
SinHoRes Osasco – Alphaville e Região lança e-book com orientações para retomada segura das atividades de hotéis, bares, restaurantes e eventos.
Newsletter
Receba as novidades