Abeoc Nacional Realiza Reunião De Planejamento Estratégico No Costão Do Santinho

Planejar onde a ABEOC quer estar e qual o caminho seguir para chegar lá até 2014 é o objetivo principal da 1º Reunião de Planejamento Estratégico da ABEOC, de 1 a 3 de março

Planejar onde a ABEOC quer estar e qual o caminho seguir para chegar lá até 2014 é o objetivo principal da 1º Reunião de Planejamento Estratégico da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC, a ser realizada nos dias 1º, 2 e 3 de março, no Costão do Santinho Resort, Golf e Spa, em Florianópolis. Na noite de sábado (3/3), haverá solenidade de posse do Conselho Nacional Diretor, Conselho Fiscal e Presidentes das ABEOCs Estaduais.

“Vamos pensar os próximos três anos da entidade, e quando uma entidade planeja e cumpre suas metas ela alcança resultados e consegue avançar”, analisa a presidente da ABEOC, Anita Pires. “Este é um momento importante para a ABEOC e para o país, pois inclui o período que antecede a Copa e os Jogos Olímpicos. Temos que definir melhor qual o papel da ABEOC nesse processo e quais oportunidades podem ser potencializadas. Há muito o que fazer, é fundamental definir bem as prioridades”, acrescenta Anita.

Estarão presentes na 1º Reunião de Planejamento o Conselho Diretor Nacional, o Conselho Fiscal e o Conselho de Presidentes Estaduais da ABEOC. Os trabalhos serão orientados pelo consultor Paulo Costa, da empresa Gespar. Além dos preparativos anteriores ao evento e da condução da Reunião, que deve durar cerca de 20 horas, Costa também irá capacitar a equipe da ABEOC no uso de um software para acompanhamento das ações e metas planejadas.