Abeoc-SP promove Workshop de Crédito Turístico para o setor de eventos

O workshop faz parte do Programa de Crédito Turístico, lançado em 2019 pelo Governo de São Paulo com o objetivo de viabilizar o acesso a linhas de financiamento oferecidas pelo BNDES, Banco do Povo, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Rodrigo Brunet (ABEOC-SP), Eduardo Madeira (InvestSP), e Suzi Camargo (ABEOC-SP)
No último dia 17 de março, a estadual São Paulo da ABEOC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos, realizou via LIVE, o WORKSHOP DE CRÉDITO TURÍSTICO específico para o setor de eventos, que apresentou linhas de financiamento para socorrer empresas impactadas pelo enfrentamento ao Covid-19 nos negócios.

O workshop faz parte do Programa de Crédito Turístico, lançado em 2019 pelo Governo de São Paulo com o objetivo de viabilizar o acesso a linhas de financiamento oferecidas pelo BNDES, Banco do Povo, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Participaram do evento a presidente da ABEOC-SP, Suzi Camargo, o diretor financeiro da ABEOC-SP, Rodrigo Brunet, o representante do setor de financiamentos e investimentos da InvestSP, Eduardo Madeira, o gerente de negócios da Desenvolve SP, Luísa Mayumi Sato, o gerente de relacionamento PJ da Caixa Econômica Federal, Ricardo B. Carreiro e Aline, do Banco do Povo.

Durante a abertura, a presidente da ABEOC-SP agradeceu a equipe da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que rapidamente acatou a ideia sugerida pela entidade de disponibilizar as mesmas linhas de crédito do turismo para o setor de eventos, e a rapidez com que colocaram a medida em prática. Durante a Live, todos os representantes das linhas de crédito permaneceram em constante contato para levar aos associados, as melhores opções de linhas de crédito.

O vídeo com a gravação da Live do workshop esta disponível no link abaixo, na página da Secretaria de Turismo do Estado de São Pulo:

www.facebook.com/turismosp

"Diante desse cenário, a ABEOC-SP conseguiu realizar esta ágil parceria com a Setur e o Desenvolve SP, para que todos os associados possam ter acesso ao Programa de Crédito Turístico, a fim de reduzir os impactos causados pelo COVID-19", afirmou Suzi Camargo. "Um setor unido torna-se muito mais forte para combater qualquer adversidade que aparecer!"

Para a participação no programa, basta a empresa realizar o cadastro por meio do link abaixo e aguardar o contato do banco.

http://www.creditoturistico.com.br

Caso a empresa tenha um faturamento acima de R$ 81.000,00 por ano, deve increver-se também no link abaixo:

https://www.desenvolvesp.com.br