Canais
Entidades
publicado em 24 de agosto de 2019 - 14h45

Abracorp afina sintonia com o mercado financeiro

Na pauta dos encontros, análise de tendências do mercado de viagens corporativas, com base nos dados do BI Abracorp.

Da Redação

A convite da XP Investimentos e da UBS Brasil, a Abracorp participou de reuniões com gestores do mercado financeiro (asset management). Na pauta dos encontros, análise de tendências do mercado de viagens corporativas, com base nos dados do BI Abracorp - Inteligência de Dados e nas movimentações mercadológicas de toda a cadeia de viagens que a entidade acompanha, muito de perto.

Nesse processo, a entidade é amparada, sobretudo, no seu modelo de governança corporativa, com ênfase na adoção dos Princípios de Valor que norteiam atuação das TMCs associadas. E, também, dos Guias de Boas Práticas para clientes e fornecedores.

“Em encontros como esses, conseguimos mostrar a realidade do mercado de viagens corporativas de maneira mais efetiva. Levamos a esses gestores de investimentos uma visão diferente do mercado de varejo que estão acostumados a analisar e inserindo as TMCs (Travel Management Companies) no radar desses profissionais”, confirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

XP Investimentos integra o Grupo XP, que concentra diversas marcas do mercado financeiro. Atua em vários segmentos e países com relevância e eficiência, atendendo a todos os perfis de investidor. Já a UBS é uma empresa global que presta serviços financeiros a pessoas físicas, empresas e instituições. Presente em mais de cinquenta países, no Brasil oferece serviços de wealth management, investment banking e gestão de ativos.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/09/2019
Presidente da ABAV-SP mostra como economizar 30% em viagens de férias
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) destaca a importância do planejamento para a redução de custos nos passeios.
12/09/2019
ABAV Expo lança ingressos para Black Friday de Viagens
Ação inédita promove vendas de pacotes nacionais e internacionais, com descontos entre 5% e 50%, vendidos por agências de viagens associadas à ABAV.
12/09/2019
Oficina de Projetos busca atrair mais visitantes a Guarujá
Iniciativa é conduzida pela Aquarius Consulting, com apoio da Unedestinos e da Aceg.
12/09/2019
Com ponte aérea, AZUL reforça presença no corporativo e na Abracorp
Os temas discutidos foram dos mais variados, desde estratégias de distribuição, projetos de incremento de malha à renovação de frota.
Newsletter
Receba as novidades