Canais
Tendências e Estudos
publicado em 24 de agosto de 2019 - 14h45

Abracorp afina sintonia com o mercado financeiro

Na pauta dos encontros, análise de tendências do mercado de viagens corporativas, com base nos dados do BI Abracorp.

Da Redação

A convite da XP Investimentos e da UBS Brasil, a Abracorp participou de reuniões com gestores do mercado financeiro (asset management). Na pauta dos encontros, análise de tendências do mercado de viagens corporativas, com base nos dados do BI Abracorp - Inteligência de Dados e nas movimentações mercadológicas de toda a cadeia de viagens que a entidade acompanha, muito de perto.

Nesse processo, a entidade é amparada, sobretudo, no seu modelo de governança corporativa, com ênfase na adoção dos Princípios de Valor que norteiam atuação das TMCs associadas. E, também, dos Guias de Boas Práticas para clientes e fornecedores.

“Em encontros como esses, conseguimos mostrar a realidade do mercado de viagens corporativas de maneira mais efetiva. Levamos a esses gestores de investimentos uma visão diferente do mercado de varejo que estão acostumados a analisar e inserindo as TMCs (Travel Management Companies) no radar desses profissionais”, confirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

XP Investimentos integra o Grupo XP, que concentra diversas marcas do mercado financeiro. Atua em vários segmentos e países com relevância e eficiência, atendendo a todos os perfis de investidor. Já a UBS é uma empresa global que presta serviços financeiros a pessoas físicas, empresas e instituições. Presente em mais de cinquenta países, no Brasil oferece serviços de wealth management, investment banking e gestão de ativos.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/09/2019
Estudo da Visa mostra o que os brasileiros buscam nos programas de fidelidade
O brasileiro está entre os três mais satisfeitos com seus programas de fidelidade no mundo, perdendo apenas para México e Índia.
06/09/2019
São Paulo está entre os Top 10 destinos mais visitados na América Latina e Caribe, aponta estudo da Mastercard
De acordo com o Global Destination Cities Index, a capital paulista é a única brasileira no TOP 10, ocupando a 7ª posição no ranking. No entanto o estudo prevê crescimento zero para São Paulo, enquanto Panamá, Cusco, Buenos Aires e Santiago tem previsão de crescimento de 11.82%, 10%, 6.36% e 5.05%.
24/06/2019
Lei de Proteção de Dados é foco de debate na ISC Brasil
Lei deve entrar em vigor em fevereiro do próximo ano. Tema contará com palestra no dia 26 durante o Congresso ISC e também terá espaço na programação da Infosecurity.
14/06/2019
Presidente da ABAV-SP comemora crescimento do Turismo Nacional
Hoje (13 de junho) é celebrado o Dia do Turista.
Newsletter
Receba as novidades