Canais
Entidades
publicado em 24 de agosto de 2019 - 14h45

Abracorp afina sintonia com o mercado financeiro

Na pauta dos encontros, análise de tendências do mercado de viagens corporativas, com base nos dados do BI Abracorp.

Da Redação

A convite da XP Investimentos e da UBS Brasil, a Abracorp participou de reuniões com gestores do mercado financeiro (asset management). Na pauta dos encontros, análise de tendências do mercado de viagens corporativas, com base nos dados do BI Abracorp - Inteligência de Dados e nas movimentações mercadológicas de toda a cadeia de viagens que a entidade acompanha, muito de perto.

Nesse processo, a entidade é amparada, sobretudo, no seu modelo de governança corporativa, com ênfase na adoção dos Princípios de Valor que norteiam atuação das TMCs associadas. E, também, dos Guias de Boas Práticas para clientes e fornecedores.

“Em encontros como esses, conseguimos mostrar a realidade do mercado de viagens corporativas de maneira mais efetiva. Levamos a esses gestores de investimentos uma visão diferente do mercado de varejo que estão acostumados a analisar e inserindo as TMCs (Travel Management Companies) no radar desses profissionais”, confirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

XP Investimentos integra o Grupo XP, que concentra diversas marcas do mercado financeiro. Atua em vários segmentos e países com relevância e eficiência, atendendo a todos os perfis de investidor. Já a UBS é uma empresa global que presta serviços financeiros a pessoas físicas, empresas e instituições. Presente em mais de cinquenta países, no Brasil oferece serviços de wealth management, investment banking e gestão de ativos.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/01/2021
ABAV arrecada doações de EPI para profissionais de saúde do AM
Para estender o alcance da campanha idealizada pela estadual do Amazonas, a ABAV Nacional está mobilizando agências de viagens associadas em todo o Brasil a doarem equipamentos de proteção individual em auxílio aos profissionais de saúde do estado.
18/01/2021
TracyLocke Brasil e Heineken Brasil revelam segredos de sucesso no AMPRO Live Talks
Participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano na maior premiação do Live Marketing brasileiro
14/01/2021
CNC prevê queda de 8% nos serviços em 2020 e projeta volta do crescimento em 2021
Estimativa foi feita com base nos dados da PMS de novembro, divulgada nesta quarta-feira (13/1) pelo IBGE.
08/01/2021
Mais de 420 deputados pedem votação emergencial do PERSE - Programa Emergencial de Recuperação do setor de eventos
Crédito, preservação dos empregos, manutenção do capital de giro das empresas, refinanciamento de tributos e desoneração fiscal são as medidas previstas no PERSE – Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos, previsto no projeto de lei 5638/20 que tramita na Câmara.
Newsletter
Receba as novidades