Canais
Entidades
publicado em 17 de outubro de 2019 - 22h29

Abracorp e Universidade Anhembi Morumbi renovam parceria

Objetivo é o processamento e tabulação dos dados que resultaram na entrega do Prêmio Parceiro de Valor Abracorp.

Da Redação

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp renovou termo de parceria técnica com a Universidade Anhembi Morumbi para o processamento e a tabulação dos dados que resultaram na entrega do Prêmio Parceiro de Valor Abracorp.

A metodologia adotada contemplou, nessa edição, 12 categorias e cinco indicadores de desempenho, avaliados pelos perfis profissionais – direção, c-level e operacional – a serviço das 29 Travel Management Companies – TMCs associadas e do mercado como um todo.

 Gervasio Tanabe - Presidente executivo da Abracorp

“Agora, as empresas finalistas recebem o prometido feedback em relação ao processo completo que definiu os vencedores na edição 2018/2019. Temos tido um retorno muito positivo das empresas, vencedoras ou não, pois os indicadores ajudarão essas empresas para definir suas estratégias de atuação no mercado. A referência se amplia para todas elas”, informa Gervasio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.

O apoio técnico do Centro de Pesquisa da Anhembi Morumbi continua. A gestão e tabulação dos dados passarão pelo crivo da professora Elizabeth Kyoko Wada e de sua equipe, que busca aprimorar os estudos cada vez mais.

Na primeira edição, foram levados em conta indicadores qualitativos de desempenho; guia de boas práticas Abracorp; competitividade comercial; eficiência e qualidade no atendimento operacional; tecnologia e inovação; diferenciação na oferta de benefícios; e atratividade de produtos e serviços. Para 2020 já foram iniciadas as primeiras discussões visando melhorar ainda mais, não só os indicadores, mas os critérios, tornando assim mais clara a avaliação que será feita pelos associados Abracorp. As avaliações começam a valor já no primeiro trimestre do ano que vem.

“Os critérios utilizados têm pesos distintos para efeito de pontuação. São estritamente técnicos, imparciais e aplicados em favor daqueles fornecedores Abracorp que priorizam o Guia de Boas Práticas da entidade. Fazemos o corte dos participantes baseados nas informações extraídas do nosso BI – Inteligência de Dados”, sustenta Tanabe.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/02/2020
Skål São Paulo elege nova diretoria
Por aclamação, foi eleita a chapa encabeçada pelo Skålega Walter Teixeira.
17/02/2020
AMPRO vai reunir agências para tratar da tributação do Live Marketing em São Paulo
Participação do jurista Ives Gandra Martins e consultorias individuais estão na programação do evento que acontece no próximo dia 19.
17/02/2020
Skål Internacional de São Paulo aposta no Carnaval Paulistano
A única organização profissional de líderes de turismo dedicada a promover o turismo global e a amizade aposta no Carnaval paulistano.
16/02/2020
A Resorts Brasil promove verdadeira revolução em sua forma de atuação
Reassumindo a tradicional marca Resorts Brasil, criação de uma presidência executiva e constituição de um Conselho Consultivo, formado por investidores, diretores de operação e diretores comerciais dos resorts associados.
Newsletter
Receba as novidades