Canais
Entidades
publicado em 01 de julho de 2020 -  4h 0

Abracorp elege conselhos para o biênio 2020/2021 por aclamação

Carlos Prado, da Tour House, e Luis Vabo, da Solid, foram reconduzidos à presidência e vice-presidência do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corproativas.

Da Redação


  Carlos Prado
“Agradeço a confiança de todos e reitero a minha certeza de que, juntos, podemos e vamos superar as dificuldades enfrentadas, com profissionalismo e crescente reconhecimento do mercado sobre a importância dos serviços prestados para os nossos clientes”, afirmou Prado ao término do encontro. Na oportunidade, ele também destacou a importância do engajamento de todos no Movimento Supera Turismo Brasil.

Fonte: assessoria

Veja também:

30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
28/07/2020
Ex-presidentes da Embratur reunidos em Webinar
Quadros de elite do turismo brasileiro, convidados do Movimento Supera Turismo Brasil, contribuíram para a reflexão e busca de rumos no pós-pandemia
24/07/2020
Empresariado sofre com a dificuldade de acesso às linhas de financiamento
Em menos de um mês, o valor de R$ 15,9 bilhões disponibilizados pelo Governo Federal simplesmente acabou.
Newsletter
Receba as novidades