Abracorp participa de encontro com a Star Alliance, em São Paulo

A entidade esteve representada pelo seu diretor executivo, Gervásio Tanabe.

Na manhã de terça-feira, 12, nos escritórios da Lufthansa, na capital paulista, a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) se fez presente pela primeira vez na reunião do CWG – Corporate Working Group, da Rede de Alianças Star Alliance. Objetivo da reunião foi a busca de entendimento entre as partes envolvidas, no âmbito das viagens corporativas.

A entidade esteve representada pelo seu diretor executivo, Gervásio Tanabe. Segundo ele, “a Abracorp apresentou os planos para o biênio 2019/2020, com foco em desenvolvimento, interação e informação. Assim, abrimos importantes perspectivas para que a Star Alliance possa focar suas ações de comunicação e vendas. Pela disposição das partes, foi aberto um importante canal de comunicação para o presente e futuro”. Tanabe lembrou que a Star Alliance detém 28% das vendas internacionais das TMCs Abracorp.

Tatiana Suguihara Arantes (United); Cristiano Ferri (Turkish); Daiana Moreira e Gervásio Tanabe (Abracorp); Carol Chacur (Star Alliance); Christina Binnie (Lufthansa); Raphael de Luca (Ethipian) e Cassio Takamo (Copa)


Fonte: assessoria