Canais
Aéreo
publicado em 14 de fevereiro de 2019 -  0h22

Abracorp participa de encontro com a Star Alliance, em São Paulo

A entidade esteve representada pelo seu diretor executivo, Gervásio Tanabe.

Da Redação

Na manhã de terça-feira, 12, nos escritórios da Lufthansa, na capital paulista, a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) se fez presente pela primeira vez na reunião do CWG – Corporate Working Group, da Rede de Alianças Star Alliance. Objetivo da reunião foi a busca de entendimento entre as partes envolvidas, no âmbito das viagens corporativas.

A entidade esteve representada pelo seu diretor executivo, Gervásio Tanabe. Segundo ele, “a Abracorp apresentou os planos para o biênio 2019/2020, com foco em desenvolvimento, interação e informação. Assim, abrimos importantes perspectivas para que a Star Alliance possa focar suas ações de comunicação e vendas. Pela disposição das partes, foi aberto um importante canal de comunicação para o presente e futuro”. Tanabe lembrou que a Star Alliance detém 28% das vendas internacionais das TMCs Abracorp.

 Tatiana Suguihara Arantes (United); Cristiano Ferri (Turkish); Daiana Moreira e Gervásio Tanabe (Abracorp); Carol Chacur (Star Alliance); Christina Binnie (Lufthansa); Raphael de Luca (Ethipian) e Cassio Takamo (Copa)


Fonte: assessoria

Veja também:

03/03/2019
Demanda aérea doméstica abre 2019 com alta de 3,31%
Com crescimento de 12,39%, mercado internacional mantém Crescimento em dois dígitos pelo 14º mês seguido.
01/03/2019
Tim Mapes é o novo Diretor de Marketing e Comunicação da Delta a partir de 1º de maio
A Delta anunciou hoje que Tim Mapes assumirá o cargo de Diretor de Marketing e Comunicação, liderando a estratégia global dessas duas áreas da empresa.
18/02/2019
Foz do Iguaçu recebe apoio do presidente do Panamá para atrair voo da Copa Airlines
O Panamá possui um importante hub aéreo, com conexões rápidas para mais de 30 países do continente americano.
15/02/2019
GRU Airport recebe prêmio internacional por abertura e expansão de rotas em 2018
Companhias aéreas elegeram o Aeroporto Internacional de São Paulo como o que melhor fomenta o estabelecimento de mais e novos destinos nas Américas.
Newsletter
Receba as novidades