Abracorp relança novo Canal de Transparência

No dia 14/07, às 14h00, entra no ar a nova janela comunicacional da entidade: www.Abracorp.Org.Br/transparencia. Plataforma do Canal de Transparência fora lançada no início de 2020. Porém, com o advento da pandemia, teve a continuidade interrompida.

No dia 14/07, às 14h00, entra no ar a nova janela comunicacional da entidade: www.abracorp.org.br/transparencia. Plataforma do Canal de Transparência fora lançada no início de 2020. Porém, com o advento da pandemia, teve a continuidade interrompida.

Na expectativa do retorno de viagens corporativas, a direção da Abracorp revisou o projeto e, também, internalizou o processo. No entanto, a essência continua a mesma, assim como a confidencialidade dos relatos.

Seguem em voga o código de conduta; os princípios de valor do associado; os guias de melhores práticas do cliente e do fornecedor. Referidos documentos também serão revisados nos próximos meses.

A Abracorp acredita, veementemente, que o canal pode ajudar a fortalecer o ambiente de governança e transparência nas atividades da entidade e também de seus associados.

Fonte: Assessoria