Canais
Entidades
publicado em 07 de janeiro de 2019 - 19h59

Abracorp reprova decisão comercial da Air China

A Companhia anunciou disposição de não mais comissionar o agenciamento de viagens pela venda de seus serviços de transporte aéreo.

Da Redação

O Conselho de Administração da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas expõe a sua preocupação permanente com a sustentabilidade econômica das associadas. Essa vigilância se aplica ao caso recente da Air China, que anunciou disposição de não mais comissionar o agenciamento de viagens pela venda de seus serviços de transporte aéreo.

 Carlos Prado

“A Abracorp está mobilizada e pronta para analisar e, eventualmente, rever a continuidade da comercialização dos produtos Air China pelas associadas. Não vamos transigir no que tange ao cumprimento das boas práticas comerciais nem pactuar com decisões unilaterais”, sustenta Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Fonte: assessoria

Veja também:

22/03/2019
AMPRO Live Talks discute Experiência em Eventos
Evento, que aconteceu no último dia 19/3 e contou com a participação de Alexandre Mutran e Iron Neto como palestrantes.
16/03/2019
Destino Iguassu contribui para recorde de público e satisfação de participantes de eventos
Cidade conta com o trabalho de um instituto de promoção da região trinacional que auxilia em todos os processos, desde a candidatura de Foz do Iguaçu como sede do evento, até sua promoção e realização.
14/03/2019
Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO toma posse em evento
Rauls Sulzbacher é eleito Presidente do Conselho de Administração. Noite foi marcada também pela apresentação dos membros do Conselho Consultivo e assinatura de parceria para promoção do Estado.
14/03/2019
Abracorp realiza 4º Fórum na WTM Latin America
Evento ocorrerá no dia 2 de abril – abertura da WTM Latin America, das 14h às 15h30, no Expo Center Norte.
Newsletter
Receba as novidades