Canais
Entidades
publicado em 08 de janeiro de 2020 - 23h43

Adibra elege nova diretoria para o biênio 2020-2021

Vanessa Costa, Diretora do Moreno's Park, foi eleita a nova presidente.

Da Redação

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) terá como presidente a primeira mulher a assumir o cargo. Diretora do Moreno’s Park, Vanessa Costa, ficará à frente da instituição durante o Biênio 2020-2021.

 Vanessa Costa

Vanessa, que há dez anos faz parte da diretoria da Associação, dois como diretora financeira administrativa e oito como vice-presidente, pretende dar continuidade aos projetos implantados e consolidar o nome da Adibra na esfera do setor de entretenimento nacional e internacional. “A expectativa em assumir a diretoria é dar continuidade ao excelente trabalho das gestões anteriores. Penso que o desafio de gerir uma associação nacional é conseguir se fazer presente sempre que o associado precisar. Também pretendo dar apoio à diretoria técnica para a finalização da atualização das normas da ABNT, continuar o trabalho de parceria com o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e entregar mais capacitação, webinars e conteúdo aos associados”, comenta.

A nova presidente eleita é formada em administração de empresas na Pontifícia Universidade Católica (PUC), fez MBA de Marketing de Serviços na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e trabalhou durante três anos e meio na área de Supply chain, até assumir a direção do Moreno’s Park, empresa familiar com 75 anos.

A atual diretoria será composta pelo vice-presidente, Marcelo Beraldo da Silva; diretor administrativo-financeiro, Alexandre José Moraes; diretor de marketing, Henry Hila; diretora de educação, Cyntia Carneiro; diretor técnico, Francisco Donatiello Neto; diretor de relacionamento, Paulo Kenzo Uemura; diretor de buffet, Marcelo Golfieri; diretor de parques itinerantes, Rodger Augusto e diretor de FEC´s, Emilio Rodrigues.

A cerimônia de posse foi realizada no dia 19 de dezembro, na sede da Associação. Na ocasião, também foram escolhidos os profissionais do Conselho fiscal, que tem como presidente Francisco Donatiello Neto, juntamente com os conselheiros Álvaro Luiz Junqueira Mendes Pereira, Anael Ubiratan Cerqueira Fahel, Paulo Mentone e Wilhem Damásio. Já o Conselho de ética foi assumido por Marcelo Gutglas, Murilo Pascoal, Rogério Siqueira e Renato Fensterseifer. Os representantes da Adibra no Rio de Janeiro e em Brasília serão Claudio Antoun e Marcelo Marcio, respectivamente.

Fonte: assessoria

Veja também:

08/08/2020
SPCVB realiza capacitações sobre destinos paulistas
Ações de promoção foram realizadas em forma de digital desde o início da pandemia.
06/08/2020
Abeoc Brasil: Por Uma Data Já!
Há 150 dias a indústria de eventos brasileira fechava suas portas por conta da Covid-19.
06/08/2020
Márcio Favilla: "ser eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo é uma honra que traz grandes responsabilidades"
Entrevista exclusiva de Márcio Favilla para o Portal Eventos.
04/08/2020
Márcio Favilla é o sucessor de Sergio Pasqualin na Academia de Eventos e Turismo
Favilla obteve votos de dois terços dos acadêmicos participantes da reunião realizada on-line na última segunda-feira (3).
Newsletter
Receba as novidades