Ampro realiza evento "Live Marketing Pronto para Retomada"

Marcas e especialistas discutem o novo normal do Live Marketing nos próximos dias 14 e 15.

O novo normal do Live Marketing e as tendências pós-quarentena serão discutidos durante o “Live Marketing Pronto para Retomada”, o primeiro evento híbrido de grande abrangência produzido pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de julho. Palestrantes da Coca-Cola, Globo, RD, Nestlé, Ambev, Whirpool, Colgate e Pfizer, além de CEOs de diversas agências já estão entre os confirmados. A base será no WTC São Paulo, com transmissão ao vivo pela R1 e Inteegra, para o público inscrito acompanhar online.

Na terça-feira, a programação começa às 9h com o "Painel Promo & Ativação", que já confirmou a presença de Roberta Brunharo, Gerente de Promoções da Coca-Cola; Waldir Marques, subsecretário de Prêmios e Sorteios do Ministério da Economia; e dos especialistas do FAS Advogados Paulo Focaccia, Maria Fernanda Ramirez Assad e Vanessa Calabria.

Às 11h, o "Painel Eventos" reúne Alexandre Mutran, Gerente de Comunicação Regional da Globo; Denis Braguini, Events Director, Latin America da Resultados Digitais; Paulo Octavio Pereira de Almeida, Managing Partner na LIVE MARKETING Consulting; e Sergio Sá Leitão, Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP.

Na parte da tarde, o Painel Relações Sustentáveis começa às 14h, com a participação de Ronaldo Ferreira, CEO da uma Diversidade Criativa; Igor Tobias, Managing Director Brasil MCI Group, presidente da MPI Brazil e diretor do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO; Leila Bueno, sócia-diretora da Bueno Arquitetura Cenográfica; Frank Pflaumer, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé; e Felipe Bratfisch Santiago, Head of Sponsorship and Experiential Marketing da Ambev.

Na sequência, às 15h, o "Painel Incentivo" traz Daniel Sá, Head da área de Relacionamento com Clientes da EAI?! LIVE MARKETING; Daniel Coimbra, Gerente Nacional de Trade Marketing na Whirlpool América Latina; Johnny Wei, sócio da Vertem; Georgia Natacci - advogada, membro do comitê de marketing de Incentivo da AMPRO, membro do comitê jurídico da Abemf; Marcos Rodigues, Gerente Administração de Vendas da Colgate-Palmolive Brasil; Silvana Torres, presidente da Mark Up; e Ricardo Albregard, Advogado, Diretor Geral do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO, Conselheiro do IMA Brasil.

Já às 16h30, o "Painel Trade Marketing" reúne Stênio Souza, diretor do comitê de Trade Marketing da AMPRO e CEO da Smollan iTrade; Régis Duarte, vice-presidente da Creata Latin America; Daniele Monteiro da Motta, sócia diretora da Omnishopper consultoria especializada no conhecimento do Shopper; e Kerley A. Silva, gerente de Trade Marketing da Pfizer.

O primeiro dia termina com um happy hour com música Live, by Song4.

No dia 15, às 19h, haverá ainda o "Bloco Bônus", que tratará sobre Phygital, sob a coordenação de Ney Neto, um dos primeiros profissionais a integrar a operação da MCI Group no Brasil, foi presidente do capítulo brasileiro da MPI (Meeting Professionals International) e Diretor de Inovação da Campus Party. O bloco terá a participação de Igor Tobias; Vanessa Martin, consultora, autora e docente; Raffaelle Ceccere, sócio proprietário na R1 Soluções Audiovisuais; e Lilian Ronchel, VP da Class TechExperience.

Os participantes inscritos de São Paulo e região receberão kits de experiência da Nestlé e um 6pack de Eisenbahn, para degustarem durante os intervalos de coffee e happy hour do evento.

As inscrições estão abertas pelo site. 10% da receita obtida serão destinados aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução.

O credenciamento para jornalistas da Grande São Paulo está sendo feito pelo seguinte link. Para a imprensa de fora da Grande São Paulo, o link correto de credenciamento é este.

SERVIÇO

Live Marketing Pronto para Retomada

Datas: 14 e 15 de julho

Horário dia 14/7: das 9h às 19h30

Horário dia 15/7: 19h – Bloco Bônus

Outros detalhes e inscrições aqui.

Fonte: assessoria