Andréia Brum e Eduardo Zorzanello assumem a ABEOC RS

Andréia ocupa o cargo de presidente do Conselho Diretor e Eduardo passa a ser o vice-presidente institucional da entidade.

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Rio Grande do Sul (ABEOC/RS), conta com uma nova diretoria para o ano de 2019. Andréia Brum, diretora da ABEV Personalização e Inteligência em Eventos, ocupa o cargo de presidente do Conselho Diretor. Já Eduardo Zorzanello, diretor da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e presidente do Gramado, Canela - Convention & Visitors Bureau passa a ser o vice presidente institucional da entidade.

Andréia já havia sido empossada em janeiro, Eduardo Zorzanello assumiu o cargo esta semana.

Andréia Brum e Eduardo Zorzanello

A nova gestão da entidade projeta algumas novidades, potencializando a captação de novos associados pelo estado, promovendo visitas técnicas para grupos de associados em todo o Brasil e também organizando encontros bimensais para sócios e não sócios com o objetivo de potencializar o networking entre os executivos e marcas gaúchas do setor.

“A atual diretoria da entidade está unida com o objetivo de ampliar a visibilidade do mercado de eventos, pois é um setor que tem impacto direto na economia e na geração de empregos e pode ajudar muito no desenvolvimento do Estado”, afirma Andréia. “E com a presença do Eduardo Zorzanello em nossa diretoria, Gramado, um dos principais polos de eventos do país, ganha representatividade política na entidade”, finaliza a presidente.

Fonte: assessoria