Canais
Entidades
publicado em 29 de agosto de 2015 - 10h57

Assembleia Eleitoral da ABEOC Brasil Estadual SP, elege nova diretoria

Realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a Assembleia Eleitoral da ABEOC BRASIL Estadual São Paulo, que elegeu a nova diretoria para fazer a gestão da entidade pelo período de 2015/2017.

Da Redação

O evento contou com a presença de quatro presidentes de gestões anteriores da entidade paulista, e com a participação de mais de 30 executivos representando associados dos segmentos de organização e promoção de eventos, agencias e operadoras de turismo, serviços de informatização e automação, equipamentos para eventos, centros de convenções e espaços, hotéis, montagem de estandes, representando as cidades de São Paulo, Santos, Campinas e Campos do Jordão.

A nova diretoria se apresentou com o nome de SUPERação e foi eleita sob aclamação dos presentes e pelos inúmeros votos enviados de forma eletrônica. Ela é composta por Marcelo Acquaviva, da Acquaviva Promoções e Produções como presidente e por associados atuantes em diferentes segmentos do trade de eventos, o que segundo o novo presidente “permitirá que os novos planos e ações a serem implantados durante a gestão, tenham visões distintas e complementares que atendam às necessidades de todos os setores envolvidos além do fortalecimento da entidade no Estado de São Paulo.

Foi também apresentada a composição das Diretorias Convidadas, cujo intuito é o de agregar outros profissionais associados que possam contribuir com suas experiências em áreas especificas e em benefício da entidade.

Entre as novas iniciativas está a criação de Diretorias Regionais que devem ser formadas nas principais cidades do Estado de São Paulo com o objetivo de interiorizar a entidade paulista aproximando-a das empresas que compõe o segmento de eventos.

A nova Diretoria Executiva da ABEOC BRASIL Estadual São Paulo passa a ser formada pelos seguintes profissionais:

Diretoria Executiva

Presidente - Marcelo Acquaviva – Acquaviva Promoções e Produções

Vice Presidente – Abrahan Gurvitch – Ecology Passagens e Turismo

Diretora Financeira - Gigi Carvalho – Recon Eventos

Diretora de Relações Estratégicas - Suzi Camargo – Conteúdo Brasil Feiras e Eventos

Diretor Secretário – Rodrigo Brunet – Proevento Soluções para Congressos e Feiras

Conselho Fiscal

Presidente – Osvaldo Barbosa de Oliveira – RV Mais Promoções e Eventos

Conselheiro Titular - Vanessa Lombardi – Full Time Assessoria em Eventos

Conselheiro Titular – Fernando F M Silva – Atrium Eventos

Conselheira Suplente – Elisabete Simabuco – Campos do Jordão Eventos

Conselheiro Suplente – José Eduardo de Souza Rodrigues – Office Brasil Gestão de Eventos

Diretorias Convidadas

Diretoria de Capacitação - Cursos e Eventos – Elaine Gerpe – Pega Eventos e Turismo

Diretoria de Relações com Associados – Sonia Winter – Winter Eventos Especiais

Diretoria de Relações com a Cadeia Produtiva - Getúlio Tamada – Hotma Arquitetura de Eventos

Diretoria de Relações com Espaços para Eventos - Claudio Furlan – Centro de Convenções Rebouças

Diretoria de Marketing – José Eduardo de Souza Rodrigues – Office Brasil Gestão de Eventos

Diretorias Regionais

Diretoria Regional – Campinas & Região – João Mattos – D Mattos Promotion

Veja também:

11/06/2021
Desempenho da hotelaria no estado de São Paulo amarga dificuldades
Embora a taxa média de ocupação tenha registrado 20,44% no mês de abril de 2021 e indique crescimento, quando comparada aos pífios 7,31% registrado em abril de 2020 – a mais baixa média de ocupação da série histórica – em relação ao ano de 2019, pré-pandemia, representa queda real de ocupação correspondente a 70,06%.
11/06/2021
Abracorp redefine planejamento estratégico
No último dia 8 de junho, terça-feira, a Abracorp realizou a 2ª reunião presencial de associados. Na oportunidade, o presidente do Conselho de Administração, Rubens Schwartzmann, apresentou uma revisão do planejamento estratégico. Centrou foco em três pilares, que apontam para o empoderamento maior do associado.
11/06/2021
AMPRO conquista certificação do Women on Board
A AMPRO conquistou a certificação do WOB – Women on Board, que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de mulheres em conselhos de administração ou conselhos consultivos.
09/06/2021
AMPRO Saber terá curso sobre programas de Incentivo
A AMPRO anuncia o curso Programas de Incentivo – do Briefing à Execução, nos próximos dias 14 e 15 de junho, a partir das 19h, por meio da plataforma AMPRO Saber.
Newsletter
Receba as novidades