Canais
Entidades
publicado em 09 de outubro de 2021 - 16h 4

Associadas ABEAR adotam vacinação obrigatória contra Covid-19 para todos os colaboradores

Ampliação de medidas sanitárias entre GOL, LATAM Brasil, VOEPASS e ITAPEMIRIM visa garantir a segurança e bem-estar coletivo

Da Redação

GOL, LATAM Brasil, VOEPASS e ITAPEMIRIM, integrantes da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), adotaram a vacinação obrigatória contra a Covid-19 para todos os funcionários, com o objetivo de ampliar os protocolos sanitários para garantir a segurança e bem-estar de todos os passageiros e colaboradores. Há prazos diferentes para a implementação dessa medida entre cada companhia, mas em geral a regra começa a valer até o fim de 2021.

“Essa é uma iniciativa importante para garantir a segurança sanitária de todos os colaboradores e, consequentemente, dos passageiros. As associadas ABEAR farão um trabalho interno de mobilização e conscientização da importância da imunização. É também mais uma medida para proporcionar uma retomada consistente do setor, que coroa uma série de ações do setor durante a pandemia: já transportamos gratuitamente 200 milhões de vacinas, 7,5 mil profissionais da saúde e repatriamos 42 mil brasileiros que ficaram impedidos de voltar ao Brasil logo no início do fechamento de fronteiras, entre outras iniciativas”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

Veja também:

15/10/2021
Top Destinos Turísticos encerra votação hoje
A 3ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos, iniciativa chancelada pela ADVB São Paulo e Skål International São Paulo, tem a votação popular encerrada às 24h00 desta sexta-feira, 15 de Outubro.
13/10/2021
Superação dá o tom à ABAV Expo & Collab
A 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro, no impecável Centro de Eventos do Governo do Ceará, em Fortaleza, registrou dois momentos marcantes protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
07/10/2021
BRAZTOA: programa abre experimentação para operadoras não associadas
Entre os novos contornos do mercado de turismo neste período pós pandemia, a união de forças ganhou destaque nos modelos de gestão. A partir desse contexto que a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia um programa inédito de experimentação, no qual potenciais operadores poderão vivenciar os benefícios de fazer parte da entidade, sem custos, por 60 dias.
06/10/2021
ABIH-SP promove o primeiro de uma série de encontros regionais
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) realizou ontem, 4 de outubro de 2021, no Royal Palm Plaza, em Campinas, o primeiro de uma série de encontros regionais.
Newsletter
Receba as novidades