Canais
Entidades
publicado em 07 de outubro de 2021 - 16h11

BRAZTOA: programa abre experimentação para operadoras não associadas

Entre os novos contornos do mercado de turismo neste período pós pandemia, a união de forças ganhou destaque nos modelos de gestão. A partir desse contexto que a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia um programa inédito de experimentação, no qual potenciais operadores poderão vivenciar os benefícios de fazer parte da entidade, sem custos, por 60 dias.

Da Redação

 Roberto Haro Nedelciu

Entre os novos contornos do mercado de turismo neste período pós pandemia, a união de forças ganhou destaque nos modelos de gestão. A partir desse contexto que a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia um programa inédito de experimentação, no qual potenciais operadores poderão vivenciar os benefícios de fazer parte da entidade, sem custos, por 60 dias.

A iniciativa inédita possibilitará que operadoras, que não tenham sido associadas à Braztoa, conheçam a atuação da entidade, tenham acesso a conteúdo, grupos de discussão exclusivos para membros e networking entre associados.

Esta é mais uma das novidades que foram implementadas pela BRAZTOA durante a pandemia, que também promoveram: parcelamento da contribuição de entrada, flexibilização de valores x benefícios para operadores, ajuste nas categorias de membros e revogação da obrigatoriedade de participação em eventos, respeitando a liberdade de escolha dos seus associados.

Os convites para um grupo inicial de operadoras – não divulgadas pela entidade, visto que o aceite é opcional – já está circulando no mercado. Os interessados deverão se enquadrar nos critérios de seleção de entrada, que foram mantidos, incluindo o período mínimo de três anos de atuação comprovada com operação própria de viagens – para que as empresas que vivenciarão esse tempo de experimentação na entidade tenham um excelente nível de networking com os atuais associados.

Desde o início da pandemia, em 2020, a associação tem realizado um trabalho consistente de gestão de crise, levado informações e orientações ao setor e ao consumidor final. Desenvolveu a Academia de Excelência Braztoa que tem hoje dois programas inéditos: o Experiências Incríveis, para apoiar e inspirar empresários a transformar seus produtos e serviços turísticos em experiências memoráveis para o consumidor; e o Boletim Mensal Braztoa, que consolida dados das operadoras e apresenta informações contextualizadas para uma melhor tomada de decisão por parte do setor. Além disso, possui forte atuação institucional junto Governo, em prol de pleitos do econômicos, legislativos e tributários.

A pandemia trouxe desafios, mas o trabalho da BRAZTOA sempre esteve focado nas oportunidades trazidas por eles. Reforçamos nossa crença do quanto somos interdependentes e como o trabalho conjunto nos fortalece. Mais do que nunca, as parcerias são essenciais para a evolução da sociedade e dos negócios. Nascemos para construir, juntos, um setor de Turismo responsável e em constante evolução”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Novos convites podem ser abertos em breve – para mais informações, consulte a equipe da Associação via 11-3122-9595 ou atendimento@braztoa.com.br.

Veja também:

15/10/2021
Top Destinos Turísticos encerra votação hoje
A 3ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos, iniciativa chancelada pela ADVB São Paulo e Skål International São Paulo, tem a votação popular encerrada às 24h00 desta sexta-feira, 15 de Outubro.
13/10/2021
Superação dá o tom à ABAV Expo & Collab
A 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro, no impecável Centro de Eventos do Governo do Ceará, em Fortaleza, registrou dois momentos marcantes protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
09/10/2021
Associadas ABEAR adotam vacinação obrigatória contra Covid-19 para todos os colaboradores
Ampliação de medidas sanitárias entre GOL, LATAM Brasil, VOEPASS e ITAPEMIRIM visa garantir a segurança e bem-estar coletivo
06/10/2021
ABIH-SP promove o primeiro de uma série de encontros regionais
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) realizou ontem, 4 de outubro de 2021, no Royal Palm Plaza, em Campinas, o primeiro de uma série de encontros regionais.
Newsletter
Receba as novidades