Canais
EVENTOS
publicado em 22 de outubro de 2012 - 10h57

Bruno Omori, Presidente da ABIH-SP e coordenador da Câmara da Copa do Conselho de Turismo participa do "Goal To Brazil"

Com o objetivo de ampliar o nível de conhecimento dos agentes e operadores de turismo em Portugal, a Embratur promoveu na última semana a 5° edição do Goal to Brasil, evento de promoção dos destinos brasileiros no exterior.

Da Redação

Foram apresentados aos agentes de viagem os diversos roteiros turísticos a serem oferecidos para os turistas que visitarem o país durante a Copa do Mundo de 2014.

O presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, participou da comitiva que, este ano, fez de São Paulo o estado anfitrião do evento contando com a figura do treinador Luis Felipe Scolari, que liderou a conquista do penta brasileiro em 2012 e comandou a seleção portuguesa de futebol entre 2003 e 2008.

Para Omori, a realização de grandes eventos esportivos no país, especialmente em São Paulo com a Copa do Mundo de 2014, “abre oportunidades para o turista estrangeiro conhecer os encantos da cidade paulistana e deliciar-se com a gastronomia, o lazer e a arquitetura da capital dos negócios”.

A ação tem parceria com o Ministério do Turismo, Ministério do Esporte, Ministério das Relações Exteriores/Embaixadas Brasileiras, governo dos estados (secretarias municipais e estaduais de Turismo e da Copa das cidades-sede e Fifa).

O projeto Goal to Brasil seguirá também para o Canadá (Toronto), Itália (Milão), Espanha (Madri), México (Cidade do México), Alemanha (Frankfurt), Inglaterra (Londres), Peru (Lima), Uruguai (Montevidéu) e EUA (Nova York).

Fonte: Sílaba

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades