Canais
Entidades
publicado em 16 de julho de 2019 - 23h26

Coletiva de Imprensa Abracorp

A Coletiva está marcada para o dia 23/7, às 10h15, na Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 - 2º andar – São Paulo.

Da Redação

Na pauta da coletiva constam três lançamentos:

Projeto IHC (Inovação, Habilidade e Competência)

Capacitação é um dos sete pilares que sustentam o planejamento estratégico do Abracorp. Aprimorar a qualidade de serviços das associadas Abracorp, um projeto de longo prazo que visa solidificar a qualificação profissional dos colaboradores Abracorp, através de cursos de extensão, ratificados pela Universidade Anhembi Morumbi.

Prêmio Parceiro de Valor Abracorp 2019

Iniciativa concebida a partir da realização de pesquisa com os associados Abracorp, apoiada pela Faculdade Anhembi Morumbi, com o propósito de escolher empresas vencedoras nas seguintes categorias:

  • Aéreo nacional
  • Aéreo internacional Américas
  • Aéreo internacional Europa, África e Oriente Médio
  • Aéreo internacional Ásia e Pacífico
  • Redes hoteleiras que operam no Brasil
  • Redes hoteleiras que operam no Exterior
  • Locadoras que operam no Brasil
  • Locadoras que operam no Exterior
  • Seguro Viagem

Dados consolidados do 1º semestre de 2019

Principais indicadores de desempenho e das tendências do mercado de viagens corporativas, apurados pelo BI Abracorp – Inteligência de Dados no primeiro semestre de 2019. Benchmarking para clientes, fornecedores, Travel Management Companies – TMC´s e toda a cadeia de valor do setor de viagens e turismo.

Fonte: assessoria

Veja também:

13/08/2019
ABAV-SP promove workshop "Grandes civilizações do mundo"
Palestra apresenta novidades, cultura e diferenciais sobre os destinos Peru e Colômbia.
10/08/2019
Volta do Salão de Turismo ao Rio conta com apoio da FBHA
Evento acontecerá no Armazém 2 do Píer Mauá, no centro da cidade, entre os dias 22 a 25 de agosto.
02/08/2019
SKAL Brasil manifesta inconformidade com a nova Marca Brasil
A Associação Mundial de Profissionais de Viagens e Turismo salienta que a Marca Brasil não é um fim em si mesma e deve ser parte da construção de uma política de turismo.
25/07/2019
Abracorp realiza Coletiva de Imprensa na sede da UNIBES
Objetivo foi informar sobre os projetos e ações da entidade, resgatando o Plano Estratégico 2020.
Newsletter
Receba as novidades