Canais
Live Marketing
publicado em 25 de outubro de 2017 - 10h35

Confira quem esteve no Ampro Live Experience

Dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, SP, aconteceu o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Da Redação

O tema central é “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”. O evento demonstrou ao público formado por clientes, profissionais de mercado, professores, imprensa e estudantes, que o Live Marketing é o vetor do futuro da comunicação. As experiências ao vivo com as marcas, em simbiose com as ferramentas digitais, tendem a concentrar progressivamente o investimento das empresas em comunicação.

 Patricia Amaro, Denise Cássia, Giovanna Ewbank,Felipe Mendes e Tania Zahar Miné



Notícias Relacionadas

25/10/2017
Live Marketing entrega as experiências que o consumidor busca
"Esse encontro foi mais uma demonstração de como tem crescido a percepção do valor estratégico do Live Marketing para as empresas", diz Wilson Ferreira Junior, presidente da AMPRO - sobre o AMPRO Live Experience 2017 - 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que aconteceu no último dia 23 no Palácio Tangará, em São Paulo, reunindo mais de 300 profissionais de cerca de 30 agências brasileiras de Live Marketing. "Hoje os consumidores estão atrás principalmente de experiências. Essa é exatamente a especialidade do nosso setor. Portanto, o Live Marketing, combinado ao poder de amplificação das ferramentas digitais, é o grande vetor de crescimento da comunicação de marcas, produtos e serviços."
24/10/2017
Rio quer receber mais eventos
Marcelo Alves, presidente da Riotur e Rioeventos, falou ao mercado de Live Marketing sobre a marca Rio de Janeiro e as oportunidades do destino para o mercado de Eventos.
23/10/2017
Especialista fala sobre cuidados com campanhas digitais durante o AMPRO Live Festival
A Dra. Patrícia Peck, especialista em Direito Digital, falou sobre os cuidados para as campanhas em ambiente Digital durante o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que aconteceu neste dia 23 de outubro, em São Paulo.
23/10/2017
AMPRO Live Experience 2017 discute novas relações trabalhistas
Palestrantes demonstram otimismo em relação à atuação da Justiça do Trabalho no novo cenário

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades