Canais
Entidades
publicado em 14 de março de 2019 -  2h22

Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO toma posse em evento

Rauls Sulzbacher é eleito Presidente do Conselho de Administração. Noite foi marcada também pela apresentação dos membros do Conselho Consultivo e assinatura de parceria para promoção do Estado.

Da Redação

Nesta terça-feira, 12 de março, foi realizado evento de posse do Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO, com board eleito em janeiro e, agora, presidido por Raul Sulzbacher. Guilherme Paulus assume como 1º vice-presidente; Juan Pablo De Vera como vice-presidente Financeiro; Ana Luísa Cintra, Caio Calfat, Chieko Aoki, Tarcisio Gargioni, Patrick Mendes, Raffaele Cecere e Rodrigo Cordeiro, como vice-presidentes Conselheiros.

 Caio Calfat, Ana Luísa Cintra, Eduardo Sanovicz, Raul Sulzbacher, Chieko Aoki, Juan Pablo De Vera

Raul Sulzbacher é paulistano e conta em sua trajetória profissional atuações de destaque no turismo e comércio: foi diretor da Cia. Internacional de Turismo, empresa franqueada do Diners Club no Brasil; fundou a Jeans Store Levis; é empresário, promotor de eventos, criador da semana de Velas de Ilhabela, Diretor da Fecomercio, membro do CDL Iguatemi e do Conselho de Cotistas, Cônsul Honorário de Bangladesh e um dos responsáveis pela abertura do comércio aos domingos em São Paulo.

"Desde já, estamos reunindo em comitês especializados segmentos do setor de turismo, eventos e viagens, como hotelaria, organizadores, promotores, centros de convenções e pavilhões de exposições. Nestes encontros, buscamos alinhar os esforços e expectativas, na criação de soluções inovadoras e eficientes para os desafios modernos", comenta Raul Sulzbacher. "Estamos certos de que um novo ciclo se inicia repleto de oportunidades a todos, envidando esforços para desenvolvimento do setor e geração de riqueza e negócios aos associados e ao destino São Paulo", complementa.

Durante o evento, foram apresentados os membros do Conselho Consultivo da entidade: Alain Baldacci, Annie Morrisey, Gabriela Baumgart, Caio Carvalho, Charles Krell, David Ecija, Eduardo Sanovicz, Ênio Vergeiro, Wilson Luiz Pinto, Ibrahim Tahtouh, Yann Gillet, Rogerio Hamam, Roland de Bonadona, Valter Patriani, Virgilio Carvallho e William Périco.

Na ocasião, foi assinada parceria entre o VISITE SÃO PAULO e a Abear, Associação Brasileira das Empresas Aéreas, para a promoção do destino em uma ação conjunta com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz.

Participaram do evento Marcelo Lima Costa, representando o Governador João Doria, e Junior Fagotti, Secretário Adjunto de Turismo da Cidade de São Paulo.

 Novo conselho do Visite SP


Fonte: assessoria

Veja também:

24/05/2019
AMPRO leva conteúdo à 7ª Feira Brasileira do Varejo
Evento acontece de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.
16/05/2019
Abracorp se posiciona a favor do programa 'Tax Free'
Carlos Prado manifesta apoio à aprovação, pela Comissão de Turismo da Câmara, do parecer sobre restituição de impostos a turistas estrangeiros.
16/05/2019
Bolsonaro troca presidente da Embratur em menos de uma semana
Quem assumirá o posto será Gilson Machado Neto, dono de uma pousada em Alagoas.
16/05/2019
Eventos responsáveis: temos que surfar sempre nessa onda
Mesmo que ainda haja muita discussão sobre as melhores práticas e pontos a serem melhorados neste universo.
Newsletter
Receba as novidades