Canais
EVENTOS
publicado em 08 de maio de 2019 - 23h14

Curitiba sediará o Experiência Braztoa Sul, em 2019

O contrato foi assinado durante a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo.

Da Redação

Curitiba acaba de ser confirmada como cidade anfitriã da edição Sul do Experiência Braztoa 2019, evento itinerante, exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, que chega a seu quinto ano focado na geração de negócios, palestras e na apresentação de experiências de diversos destinos, de um jeito lúdico, inovador e interativo.

O contrato foi assinado na tarde da última sexta-feira (3/5), durante a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, com a presença de Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, que também contará com a parceria da Paraná Turismo e do Sebrae PR para a realização do evento.

O Experiência Braztoa Sul, marcado para agosto, reunirá um número maior de agentes de viagens, provenientes da região sul e sudeste do país, e terá um design novo para as atividades experienciais e para os momentos de negócios.

"Curitiba vive um momento especial para o turismo, comprovada pelos índices crescentes de viagens à lazer. Projetos como o do Natal de Curitiba vem diversificando a nossa oferta e, portanto, receber o Experiência Braztoa é uma oportunidade de apresentar as novidades ao mercado, bem como proporcionar a eles um vivência no destino", disse Tatiana Turra.


Fonte: assessoria

Veja também:

30/05/2020
Cabines de desinfecção podem causar problemas de saúde
Pulverização a base de amônia e ozônio, que são indicados para sanitizar pisos e superfícies em geral, podem causar alergias graves e problemas dermatológicos.
30/05/2020
ABAV: LIVE trará representantes dos Ministérios da Justiça, Economia e do Turismo
Daniel Timm, Luiz Mauricio Navarro e Daniel Nepomuceno participarão da Live.
29/05/2020
ADVB realiza LIVE Projeto aMEI com o trio A Bela e Os Tenores
Espetáculo será transmitido pelo Grupo R1 diretamente do palco do WTC Events Center, via Facebook, Youtube (/projetoamei) e Instagram (/projeto_amei).
29/05/2020
Dia 10 de junho: live solidária na Itaipu reúne vários atrativos de Foz
É o “esquenta” da retomada do segmento, um dos mais afetados pela pandemia da covid-19 na fronteira.
Newsletter
Receba as novidades