Canais
Entidades
publicado em 14 de setembro de 2021 -  7h20

EIC abre inscrições para o Global Recognition Awards 2021

O Events Industry Council (EIC) anunciou, em 9 de setembro, que as inscrições foram abertas para o seu Global Recognition Awards anual.

Michael Jones

 Amy Calvert
O Events Industry Council (EIC) anunciou, em 9 de setembro, que as inscrições foram abertas para o seu Global Recognition Awards anual.

Os prêmios celebram e homenageiam realizações exemplares e enfocam a liderança em todos os níveis e áreas de enfoque na indústria global de eventos de negócios. As categorias deste ano são:

• Hall of Leaders*, reconhecendo as conquistas de toda a vida para aqueles que tiveram um impactante legado no setor de eventos de negócios globais.

• Prêmio Impacto Social, que reconhece o esforço extraordinário por parte de um indivíduo ou organização nas áreas do ESG.

• Prêmio Adaptação e Inovação, que reconhece o esforço extraordinário por parte de um indivíduo ou organização nas áreas de adaptação e inovação.

• Prêmio Pacesetter, que reconhece líderes emergentes cuja visão de futuro e abordagem inovadora levaram a mudanças revolucionárias.

As inscrições estão abertas até 28 de setembro de 2021, com vencedores anunciados, 7 de novembro de 2021, na Cerimônia de Premiação Global, que acontece durante a IMEX America em Las Vegas.

Comentando sobre os prêmios, Amy Calvert (foto), CEO da EIC , disse: “Nossos prêmios de reconhecimento global desempenham um papel importante em reconhecer os esforços notáveis e o impacto que os profissionais têm em nossa indústria e além, agora e no futuro”.

Mark Cooper, CEO da IACC e a partir de 2021 presidente do conselho da EIC, acrescentou: “A indústria de eventos de negócios é conhecida por sua criatividade e tenacidade e isso nunca esteve mais evidente do que nos últimos 18 meses. Os Prêmios de Reconhecimento Global da EIC são vitais para destacar a importância e os efeitos transformacionais da liderança e da inovação genuína, especialmente à medida que continuamos a retornar à saúde pós-pandemia”.

 Anita Pires
* * * *Em 2020, Anita Pires, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e da COCAL e ex-presidente da ABEOC Nacional foi eleita no Hall of Leaders.
_____________________________________________________


PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. EXHIBITION WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÊS ESTÁ EM WWW.EXHIBITIONWORLD.CO.UK



Veja também:

17/09/2021
Malha aérea doméstica cresce pelo 5º mês consecutivo em setembro
A malha aérea doméstica brasileira registra, em setembro, média diária de 1.793 partidas, o equivalente a 74,6% da oferta de voos que as companhias aéreas nacionais operavam antes do impacto da pandemia, no início de março de 2020. É o quinto mês consecutivo de crescimento nesse indicador.
16/09/2021
BRAZTOA anuncia bolsas de estudo para a segunda temporada do Programa “Experiências Incríveis” e prorroga início das aulas
Bolsistas podem se candidatar até o dia 13 de outubro. Início dos encontros on-line está marcado para 19 de outubro.
06/09/2021
MyCEB continua a curar feridas pandêmicas com vitória na conferência AWCA
O Malaysia Convention & Exhibition Bureau (MyCEB) anunciou que a Asian Wound Care Association (AWCA) e a Third Global Wound Conference 2021 estão a caminho da Malásia.
01/09/2021
Ubrafe: A retomada dos eventos de negócios
Foi com grande satisfação que a UBRAFE - União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios testemunhou a retomada dos eventos de negócios em São Paulo, personificada nos primeiros grandes eventos desta categoria realizados na capital, a Home, Gift & Têxtil (ABUP) e a ABCasa Fair.
Newsletter
Receba as novidades