Canais
Entidades
publicado em 03 de junho de 2020 - 17h43

Empresários e entidades do ES repudiaram o fechamento do parque aquático Acquamania

Parque localizado em Guarapari (ES), foi fechado pela prefeitura local no último dia 30 de maio, com a presença de policiais.

Álvaro Arantes

O parque aquático Acquamania, localizado em Guarapari (ES), foi fechado pela prefeitura local no último dia 30 de maio, com a presença de policiais.

Empresários e entidades do estado repudiaram a decisão, uma vez que não houve aviso prévio nem notificação anterior e, durante o período de restrições, o empreendimento permaneceu fechado.

Assinam a carta a Abeoc-ES, ABIH-ES, Abrasel-ES, ES CVB, Montanhas CVB, Sindetur-ES, Sindihoteis-ES, Sindibares, Sindprom-ES e Unedestinos.

Veja abaixo o texto completo


Fonte: assessoria

Veja também:

09/07/2020
Abracorp faz live pelos 90 anos de Adalcy Santos
Cofundador do Favecc e da Abracorp, Adalcy criou a marca Riotravel nos anos 80, a partir da aquisição da Nacional Turismo, agência de viagens do extinto Banco Nacional.
08/07/2020
Presidente da ABRAPE faz primeira visita oficial ao novo secretário especial de Cultura
Doreni Caramori apresentou as principais pautas da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos ao novo responsável pela pasta, Mário Frias, em encontro realizado nesta quarta (8).
02/07/2020
UBRAFE anuncia saída de Armando Campos Mello da presidência executiva
Armando Campos Mello estava nos quadros executivos da Ubrafe há mais de 20 anos. Ex-presidente permanecerá como Consultor Especializado.
01/07/2020
Abracorp elege conselhos para o biênio 2020/2021 por aclamação
Carlos Prado, da Tour House, e Luis Vabo, da Solid, foram reconduzidos à presidência e vice-presidência do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corproativas.
Newsletter
Receba as novidades