Entidades globais assinam Mensagem Conjunta de apoio ao setor de eventos

Mais de 33 entidades internacionais seu uniram para enviar uma mensagem de apoio às empresas e profissionais do segmento MICE do mundo inteiro.

Mais de 33 entidades internacionais seu uniram para enviar uma mensagem de apoio às empresas e profissionais do segmento MICE do mundo inteiro. A mensagem é assinada pela cúpula internacional da EIC - Events Industry Council, em nome das demais 33 entidades coligadas à EIC.

Confira abaixo a íntegra do documento.

Mensagem conjunta dos líderes globais da indústria em apoio à nossa comunidade global

A realidade do COVID-19 nos lembra que somos uma comunidade global que representa uma rede rica e diversificada de talentos e profissionais dedicados. Também somos lembrados da nossa humanidade comum em nossas vulnerabilidades.

Como indivíduos, agora é a hora de focar no que mais importa: o bem-estar coletivo e a segurança de nossa força de trabalho, participantes dos eventos e comunidades. Essas circunstâncias estão afetando profundamente nossa sociedade como um todo.

Como administradores de nossa indústria, levantamos e mantemos nossos corações com todos aqueles que perderam entes queridos e que enfrentam novas lutas como resultado dessa crise. Nós sabemos que nossos 26 milhões de profissionais do setor fazem parte de um coletivo global e estamos vendo rupturas sem precedentes. Este é o momento de nos apoiarmos da melhor maneira possível, enquanto os sistemas econômicos e de saúde do mundo trabalham em caminho de recuperação.

Parabenizamos os profissionais de eventos em todo o mundo por manterem seu foco contínuo em apoiar comunidades seguras, saudáveis e inclusivas. Ainda não sabemos com certo grau de certeza qual será o impacto total nas comunidades e na economia mundial; nós sabemos que será significativo.

Enquanto navegamos nessa incerteza, aconselhamos responsabilidade, tomadas de decisão baseadas em empatia, entregues e recebidas com bondade. Somos uma comunidade em que um depende do outro, e de fato juntos somos mais fortes. Vamos trabalhar juntos para o melhor de nossas habilidades para honrar nossos compromissos uns com os outros e com as comunidades que servimos.

Como aprendemos com a experiência, quando enfrentamos esses momentos juntos, mostramos nossa resiliência e nossa determinação. Nós estamos com você neste momento. Vamos unir nossos corações e mentes com um firme compromisso de focar na recuperação e continuar oferecendo recursos para elevar esse setor.

A EIC, em nome de nosso setor e em colaboração com nossos 33 membros, concentrou-se em compartilhar e fornecer recursos educacionais relevantes, ideias y defensa. Continuaremos a procurar maneiras de servir, oferecendo uma voz em apoio à nossa indústria, partes interessadas e missão.

A visão da EIC é enriquecer vidas e impulsionar o crescimento econômico através do poder dos eventos em todo o mundo. Nossa missão é ser a voz global da indústria de eventos de negócios em defesa, pesquisa, reconhecimento profissional e referência. Com uma mentalidade focada em nossos valores, colaboração e empatia, estamos bem posicionados para concentrar nossas energias onde elas são melhores aplicadas: em apoiar um ao outro.

Em nome das organizações membros do Conselho da Indústria de Eventos.

Amy Calvert, CEO da Events Industry Council, e Paul Van Deventer, Chair EIC Board, CEO, MPI