Evento-Teste com protocolo sanitário da ABEOC BRASIL, ABRACE, UBRAFE E SINDIPROM SPrecebe certificado da ABNT

Como forma de garantir a eficácia de seu protocolo sanitário, ABEOC Brasil, ABRACE, UBRAFE e SINDIPROM SP, contrataram a auditoria da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – para o evento-teste, organizado pelas entidades em Santos no final de julho.

Como forma de garantir a eficácia de seu protocolo sanitário, ABEOC Brasil, ABRACE, UBRAFE e SINDIPROM SP, contrataram a auditoria da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – para o evento-teste, organizado pelas entidades em Santos no final de julho. A avaliação, realizada no dia 21 de julho foi positiva, sendo a Expo Retomada considerada estando em pleno atendimento aos requisitos das normas de segurança para retomada do setor de feiras comerciais, congressos e convenções.

A certificação da ABNT comprova a eficácia do documento, avalizado há mais de um ano pelo Corpo Clínico do HC de São Paulo e já aceito como base para o retorno das atividades pelos estados.

Essa nova chancela é considerada mais um carimbo para a liberação segura dos eventos corporativos, feiras e congressos. Há muito o segmento afirma que #estamosprontosparavoltar, consciente de que a vacinação em massa é necessária para que se dê continuidade ao processo de retomada econômica.

As entidades foram criteriosas na elaboração do protocolo e na sua execução durante o evento-teste. A contratação da auditoria veio ratificar esse empenho. O Protocolo Sanitário ABEOC Brasil, ABRACE, UBRAFE e SINDIPROM SP pode ser baixado no link 

https://abeoc.org.br/wp-content/uploads/2020/07/PROTOCOLO-DE-RETOMADA-ABEOC-BRASIL-UBRAFE-ABRACE-E-SINDIPROM-1.pdf

Fonte: Assessoria